Ícone do site Tribuna de Minas

Mulher trans é esfaqueada pelo ex-namorado em Juiz de Fora

giroflex sirene policia militar pm 1200x800 1
PUBLICIDADE

Uma mulher trans de 27 anos foi esfaqueada pelo ex-namorado, de 21 anos, no início da tarde deste domingo (31), no Bairro Linhares, Zona Leste de Juiz de Fora. Segundo o Samu, a vítima sofreu lesões no crânio, na face, na bochecha, na região dorsal, na cervical e nos braços.

De acordo com informações da Polícia Militar (PMMG), ao chegar ao local, a equipe encontrou a mulher com intensa perda de sangue. O suspeito teria desferido diversos golpes de faca após um desentendimento sobre o término do relacionamento. Testemunhas presenciaram a agressão e acionaram o socorro.

PUBLICIDADE

O suspeito foi localizado nas proximidades do imóvel ainda portando as facas, sendo contido e preso pelos policiais. Durante a abordagem, foi constatada uma tornozeleira eletrônica rompida ao lado do suspeito. O homem foi conduzido à delegacia e, na tarde desta segunda-feira (1º), a Polícia Civil informou que ele foi encaminhado ao sistema prisional.

A vítima foi levada ao HPS. Em nota, a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) informou que ela se encontra em estado grave, porém estável, sob cuidados intensivos da equipe multiprofissional.

*Estagiária sob supervisão da editora Gracielle Nocelli

Sair da versão mobile