Ícone do site Tribuna de Minas

Menino Piettro, última vítima localizada em Juiz de Fora, é sepultado neste domingo

menino pietro juiz de fora
O menino Pietro César Teodoro Freitas, de apenas 9 anos, foi uma das vítimas da tragédia em Juiz de Fora. Foto: Reprodução redes sociais.
PUBLICIDADE

O enterro do menino Piettro César Teodoro Freitas, de apenas 9 anos, uma das vítimas da tragédia em Juiz de Fora, foi realizado neste domingo, 1º de março, às 10h30, no Cemitério Municipal, localizado no Bairro Poço Rico, Região Central.

O corpo do menino foi encontrado pelo  Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMG) no início da noite do último sábado, 28 de fevereiro, cerca de cinco dias após o deslizamento. A criança foi soterrada após a tragédia ocorrida na Rua do Carmelo, no Bairro Paineiras, na região central da cidade. Com a localização, as equipes dos militares encerram oficialmente as buscas relacionadas aos deslizamentos no município.

PUBLICIDADE

O total de óbitos em Juiz de Fora por deslizamento ou complicações das chuvas chegou a 61, segundo a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). A Polícia Civil afirmou que o número de vítimas identificadas no Instituto Médicos Legal (IML) é de 65 mortos. 

 

Sair da versão mobile