Ícone do site Tribuna de Minas

PM prende suspeito de roubos a taxista e pedestre no fim de semana em JF

fios de cobre
PUBLICIDADE

Um taxista, 48 anos, foi assaltado no Bairro Milho Branco, Zona Norte de Juiz de Fora, na madrugada de sábado (27). O suspeito do crime foi preso pela Polícia Militar no domingo (28).

Segundo a PM, o taxista informou aos policiais que o crime ocorreu durante uma corrida. O passageiro, portando uma arma de fogo, anunciou o assalto e roubou R$ 200 e um celular. Os militares fizeram buscas, mas o criminoso não foi pego.

PUBLICIDADE

Porém, por volta das 16h de domingo, a PM recebeu uma denúncia apontando quem seria o suspeito. Ele foi localizado na Rua José Calil Ahouagi, Centro, e dispensou um objeto que portava ao perceber a chegada dos militares.

PUBLICIDADE

O homem foi abordado e um simulacro de arma de fogo foi encontrado caído no chão. Ele também era suspeito de ter assaltado uma mulher no Bairro Santa Terezinha, região Nordeste. Ela e o taxista o reconheceram. O bandido foi preso e confessou a autoria de ambos os crimes.

O celular roubado em Santa Terezinha foi encontrado com outra mulher, 35, que disse ter comprado o aparelho de uma irmã do suspeito por R$ 200. Ela foi foi presa em flagrante pelo crime de receptação. O celular foi recuperado e apreendido.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile