Um taxista, 48 anos, foi assaltado no Bairro Milho Branco, Zona Norte de Juiz de Fora, na madrugada de sábado (27). O suspeito do crime foi preso pela Polícia Militar no domingo (28).
Segundo a PM, o taxista informou aos policiais que o crime ocorreu durante uma corrida. O passageiro, portando uma arma de fogo, anunciou o assalto e roubou R$ 200 e um celular. Os militares fizeram buscas, mas o criminoso não foi pego.
Porém, por volta das 16h de domingo, a PM recebeu uma denúncia apontando quem seria o suspeito. Ele foi localizado na Rua José Calil Ahouagi, Centro, e dispensou um objeto que portava ao perceber a chegada dos militares.
O homem foi abordado e um simulacro de arma de fogo foi encontrado caído no chão. Ele também era suspeito de ter assaltado uma mulher no Bairro Santa Terezinha, região Nordeste. Ela e o taxista o reconheceram. O bandido foi preso e confessou a autoria de ambos os crimes.
O celular roubado em Santa Terezinha foi encontrado com outra mulher, 35, que disse ter comprado o aparelho de uma irmã do suspeito por R$ 200. Ela foi foi presa em flagrante pelo crime de receptação. O celular foi recuperado e apreendido.