Alguns dos serviços presenciais realizados na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) foram retomados de forma parcial na tarde desta quarta-feira (2). A Secretaria de Planejamento e Gestão de Minas Gerais (Seplag), entretanto, não informou quais são esses serviços. Os atendimentos realizados no local foram interrompidos, na manhã desta quarta, em virtude de um problema hidráulico na sede da unidade.
Segundo a Seplag, os cidadãos com horário agendado durante o período em que as intervenções forem realizadas estão sendo comunicados.A população deve reagendar o serviço, visto que os atendimentos feitos nas UAIs são realizados somente com agendamento prévio, que deve ser feito nos canais oficiais do Governo de Minas – Portal MG (www.mg.gov.br), terminais de autoatendimentos, aplicativo MG App e site do Detran-MG.

