Ícone do site Tribuna de Minas

Gil é internado de novo

PUBLICIDADE

AE – O cantor Gilberto Gil voltou a ser internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na tarde de ontem. A assessoria de imprensa do cantor afirmou que ele se sentiu mal no sábado, quando adiou uma apresentação que faria com Caetano Veloso na casa de shows Metropolitan, na Barra da Tijuca. O motivo de internação do cantor seria, segundo sua assessoria, para a realização de exames e continuação do tratamento de sua insuficiência renal. É a segunda vez que Gil, 74 anos, é internado no Sírio-Libanês pelo mesmo motivo. Em junho, ele teve sete dias de internação. Ao sair, participou das festividades de abertura das Olimpíadas e surgiu alegre, em vídeo, cantando na casa da filha Preta Gil uma música que havia feito para sua netinha.

Sair da versão mobile