Ícone do site Tribuna de Minas

SP tem prejuízos e 107 árvores caídas

PUBLICIDADE

São Paulo (AE) – A capital paulista ainda sofria ontem com os estragos causados pela chuva que caiu na tarde da quinta-feira. Bairros das zonas Norte e Oeste de São Paulo estavam há mais de 12 horas sem energia elétrica. Parte dessas incidências se deve a quedas de árvores sobre fiações elétricas. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) confirmou que, até as 7h de ontem, cerca de 40 semáforos não funcionavam na cidade, principalmente nos bairros de Pinheiros, Perdizes, Lapa e Butantã, na zona oeste, e Freguesia do Ó, na Zona Norte. De acordo com a CET, este número representa 0,7% dos semáforos de toda a cidade.

Desaparecidos

PUBLICIDADE

Duas pessoas estão desaparecidas após serem arrastadas pela correnteza durante o temporal que atingiu a cidade de Itu, no fim da noite da quinta-feira. Os dois homens são seguranças de uma empresa que presta serviços ao condomínio residencial Terras de São José e tentavam socorrer um morador ilhado pelo rompimento da barragem de um lago. Eles conseguiram retirar o veículo com o morador da área de risco, mas acabaram rodando na forte correnteza. Os bombeiros, que já fizeram buscas no início da madrugada, retomaram os trabalhos na manhã de ontem.

Sair da versão mobile