São Paulo (AE) – A capital paulista ainda sofria ontem com os estragos causados pela chuva que caiu na tarde da quinta-feira. Bairros das zonas Norte e Oeste de São Paulo estavam há mais de 12 horas sem energia elétrica. Parte dessas incidências se deve a quedas de árvores sobre fiações elétricas. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) confirmou que, até as 7h de ontem, cerca de 40 semáforos não funcionavam na cidade, principalmente nos bairros de Pinheiros, Perdizes, Lapa e Butantã, na zona oeste, e Freguesia do Ó, na Zona Norte. De acordo com a CET, este número representa 0,7% dos semáforos de toda a cidade.
Desaparecidos
Duas pessoas estão desaparecidas após serem arrastadas pela correnteza durante o temporal que atingiu a cidade de Itu, no fim da noite da quinta-feira. Os dois homens são seguranças de uma empresa que presta serviços ao condomínio residencial Terras de São José e tentavam socorrer um morador ilhado pelo rompimento da barragem de um lago. Eles conseguiram retirar o veículo com o morador da área de risco, mas acabaram rodando na forte correnteza. Os bombeiros, que já fizeram buscas no início da madrugada, retomaram os trabalhos na manhã de ontem.
