Ícone do site Tribuna de Minas

Polícia prende suspeito de ataques com seringa

PUBLICIDADE

São Paulo (AE) – A Polícia Civil prendeu na noite de terça-feira (20), um morador de rua de 62 anos, suspeito de usar uma seringa para ferir pessoas em estações do Metrô de São Paulo De acordo com as investigações, o homem pode estar envolvido em um total de 26 ataques. Ele foi reconhecido por vítimas de agressões cometidas nas Estações Sé, no centro, e Paraíso, na Zona Sul da capital. O morador de rua foi detido na Estação Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo, ao tentar embarcar em uma das composições por volta das 19h. Os policiais apreenderam seringas com o homem, que foi encaminhado para delegacia. O suspeito teria confessado os crimes, mas os agentes perceberam que o relato não tinha consistência. “Ele começava a falar, depois desconversava”, diz Nico Gonçalves. “Ele falou que era uma brincadeira para assustar as pessoas.” Para os investigadores, o homem tem problemas mentais, motivo pelo qual foi pedida internação do suspeito – e não a prisão.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile