Ícone do site Tribuna de Minas

Papa Francisco: derrame teria causado morte do pontífice, diz jornal italiano

papa by vatican media editada

(Foto: Vatican Media)

PUBLICIDADE

O papa Francisco morreu nesta segunda-feira (21), conforme divulgou o Vaticano ainda durante a madrugada. A causa da morte teria sido um derrame, segundo noticiou o jornal italiano Corriere Della Sera.

“Um derrame seria a causa da morte do papa Francisco. Nas próximas horas, a Santa Sé emitirá comunicado oficial indicando a causa da morte”, conforme o periódico.

Outro jornal italiano, o la Repubblica, também aponta a mesma causa para o falecimento do pontífice, que tinha 88 anos.

PUBLICIDADE

O argentino morreu menos de um mês após deixar o hospital, onde ficou internado para tratar de uma pneumonia bilateral.

Um dia antes da morte, ele apareceu em público no Vaticano em uma missa de Páscoa, quando fez a última saudação aos fiéis.

Sair da versão mobile