Ícone do site Tribuna de Minas

Operadora de saúde confirma duas novas mortes por coronavírus em SP

coronavirus by
PUBLICIDADE

A operadora de saúde Prevent Sênior informou, na tarde desta quarta-feira (18), que dois novos pacientes morreram após infecção pelo novo coronavírus. As vítimas tinham 65 e 80 anos, e estavam internados há três dias no Hospital Santa Maggiore, no bairro do Paraíso, na zona sul de São Paulo.

A Secretaria Estadual da Saúde e o Ministério da Saúde ainda não atualizaram o balanço de óbitos nesta quarta-feira. Caso confirmadas, o número total de mortes pela Covid-19 chegaria a três no Brasil. Um homem de 62 também teve a morte confirmada pelas autoridades de saúde na capital paulista nesta terça-feira.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile