O presidente Jair Bolsonaro afirmou na noite desta terça-feira (17), pelo Twitter, que o segundo teste de coronavírus ao qual se submeteu deu negativo. O primeiro, cujo resultado saiu na sexta-feira, também mostrou que ele não contraiu a infecção. Até o momento, 15 pessoas que estavam na comitiva brasileira aos Estados Unidos foram diagnosticadas com a covid-19.
– Informo que meu 2° teste para COVID-19 deu NEGATIVO.
– Boa noite a todos.— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) March 18, 2020

