De acordo com um comunicado da loteria à imprensa, Donna Osborne contou aos funcionários do local que estava no aeroporto com sua filha para visitar a família na Flórida. O voo atrasou por diversas vezes, e ela resolveu comprar a raspadinha, enquanto sua filha decidiu seguir viagem sozinha. “Se eu não tivesse saído do aeroporto, nunca teria comprado aquele bilhete”, disse Osborne.
Após verificar o bilhete, Osborne voltou para o posto para confirmar se o que viu era real, e em seguida ligou imediatamente para sua filha na Flórida para contar a notícia, mas ela não acreditou, destaca a emissora estadunidense.
Donna Osborne, que já é bisavó, concluiu recentemente o seu tratamento de radioterapia contra o câncer de mama, diz a nota da Loteria da Pensilvânia. O comunicado também ressalta que Osborne costumava jogar na loteria com frequência e que, segundo ela, o prêmio chegou a tempo do seu aniversário.
Apesar de sua grande vitória, Osborne, que passou os últimos anos fornecendo transporte para os Amish (grupo religioso cristão anabatista estabelecido nos Estados Unidos e Canadá), não tem planos de se aposentar. “Não sei o que faria comigo mesma, tenho que continuar me movendo”, disse. “Acho que vou investir parte do prêmio, claro, mas depois vou para o Alasca”, afirmou.