Ícone do site Tribuna de Minas

Premiê britânico Boris Johnson é transferido para UTI por Covid-19

boris johnson Andrew Parsons No 10 Downing Street
PUBLICIDADE

O primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, foi transferido nesta segunda (6) para a unidade de terapia intensiva (UTI) do hospital St. Thomas, em Londres, um dias após ser internado com persistentes sintomas de coronavírus. O líder britânico havia sido diagnosticado com a doença no final de março. Em comunicado, um porta-voz do Governo disse que as condições de saúde do premiê pioraram nesta tarde e que, por isso, os médicos decidiram mandá-lo à UTI. Segundo a nota, o ministro das Relações Exteriores do país, Dominic Raab, assumirá as funções de Johnson no que for necessário.

Sair da versão mobile