Tópicos em alta: cartas a jf / onça-pintada / dengue / polícia

Usuários enfrentam dificuldades para acessar Facebook e Instagram

Redes sociais apresentam instabilidade desde o início da tarde desta quarta-feira

Por Tribuna

13/03/2019 às 20h08- Atualizada 13/03/2019 às 20h27

Desde o início da tarde desta quarta-feira (13), usuários do Facebook e do Instagram estão enfrentando instabilidade para utilizar as redes sociais. Com o problema, tanto perfis pessoais quanto páginas estão impossibilitadas de comentar ou publicar alguns conteúdos no Facebook. Já o Instagram não carrega o feed para os usuários, além de não ser possível a postagem de stories e envio de direct. Segundo o portal TechTudo, o Whatsapp e o Messenger também apresentam erros.

O conteúdo continua após o anúncio

Os problemas ocorrem tanto na versão web quanto nos sistemas android e iPhone (iOS) e atingem diversos países: Brasil, Estados Unidos, França, Reino Unido e Alemanha. A situação têm repercutido no Twitter, sob reclamação de usuários, e chegou aos Trending Topics Mundial com a hashtag #FacebookDown, com mais de 250 mil tweets.

Segundo a empresa Facebook, o time global “está trabalhando para resolver o problema o mais rápido possível”. Até o início da noite, o problema não havia sido normalizado.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia