Ícone do site Tribuna de Minas

Track&Field abre terceira unidade em Juiz de Fora

Track&Field
Track&Field
Com diversas coleções que vão da moda esportiva à moda praia, a Track&Field é inspirada por quem faz do esporte um estilo de vida
PUBLICIDADE

A Track&Field nasceu há mais de 30 anos, em 1988, quando os três sócios ainda estavam na escola e decidiram vender camisetas entre amigos. Uma marca 100% brasileira, que dois anos mais tarde inaugurou a primeira loja na Zona Sul de São Paulo, com foco em moda esportiva, seguida pela abertura de novas filiais e pela expansão do portfólio com produtos de moda praia e lifestyle. Hoje são 262 lojas espalhadas pelo Brasil. Em Juiz de Fora, a Track&Field chegou em 2013 e em breve a cidade ganhará sua terceira unidade.

O papel da Track&Field sempre foi o de inspirar movimento. Uma marca construída por pessoas apaixonadas por

PUBLICIDADE
Movimento, saúde e performance

esporte. A franquia em Juiz de Fora também nasceu da relação próxima de Márcia Coelho, representante da marca na cidade, com o esporte. E a ideia de trazer a marca para Juiz de Fora surgiu exatamente em um treino de corrida. “Eu queria investir em algo com uma amiga, a Manu. Um dia fomos correr na Via São Pedro e ela havia chegado de Belo Horizonte e usava uma meia de compressão da Track&Field, que me interessou e nos inspirou a pesquisar sobre o investimento na marca, já que nós duas éramos clientes fiéis da tecnologia e performance que nos era proporcionado durante nossos treinos.”

PUBLICIDADE

Márcia conta que aquela meia as fez parar o treino e, ali mesmo, dar início à empreitada. A primeira loja, no Independência Shopping, foi aberta em 2013. Em 2016, já sem a sociedade com a amiga, Márcia deu outro passo: abriu sua segunda unidade na Rua Santo Antônio.

O próximo passo será a abertura da terceira unidade, na Rua Machado Sobrinho, 17, Alto dos Passos. A inauguração está prevista para o final de abril. Mesmo em meio à pandemia, a nova loja mostra a força da Track&Field. “É uma marca que cresce a cada dia por ter seu DNA voltado para saúde, performance e bem-estar. Não mudamos em nada nosso discurso durante a pandemia. A marca sempre se preocupou em estimular seus clientes a uma vida saudável, com movimento”, destaca Márcia Coelho.

PUBLICIDADE

Tecidos de alta tecnologia

A tecnologia dos tecidos utilizados pela Track&Field traz facilidade para a prática esportiva. O Thermodry é o carro-chefe do portifólio de produtos, pois permite que a pele respire e o suor seja transportado para o ambiente externo. As peças são leves, oferecem conforto térmico e secagem rápida.

Já para aqueles com sudorese intensa (excesso de suor), a tecnologia Outlast é a mais recomendada, oferecendo conforto térmico durante a atividade e melhor performance.

PUBLICIDADE

A Track&Field está sempre em busca de inovações e soluções que atendam seus consumidores. Pensando nisso e nas necessidades atuais do novo momento em que vivemos, foi desenvolvida a Linha Antiviral, com tecnologia Amni® Virus-Bac OFF, da Rhodia. São fios de poliamida que inativam vírus e eliminam bactérias, proporcionando segurança à prática esportiva seja segura.

Design de ponta é outra preocupação da marca, que, além da moda esportiva, investe em coleções fitness, lifestyle, moda praia, calçados e acessórios.

Endereço

PUBLICIDADE

Instagram
@trackfieldjf

Facebook
/TrackFieldJuizdeFora

Site
www.tf.com.br

PUBLICIDADE

 

Sair da versão mobile