Segundo o diretor comercial Rodrigo Provezano, o diferencial da empresa é a comodidade para os empresários. “Nós simplificamos o trabalho dos empreendedores e prezamos pelo atendimento, vestimos a camisa do nosso parceiro. Nossa meta é ajudar na redução de custos e automatizar os processos. E nosso cliente pode sempre contar conosco, pois não temos limite de horas para atendimento e acompanhamento, como é prática em algumas empresas de softwares.”
O sistema de gestão oferecido pela SYM ajuda no controle do processo interno, permitindo ampliar a produtividade, e, dessa forma, a busca por resultados se torna muito mais expressiva. A empresa que se apoia em uma gestão inteligente e moderna mantém seu negócio no mercado com maior segurança.
Com sede em Ubá, a SYM possui um polo em Juiz de Fora, que opera de forma prática e efetiva. Além de oferecer técnicos de forma presencial, atende remotamente, através de WhatsApp, e-mail e telefones. Entre seus clientes, estão lojas comerciais e indústrias. Em Juiz de Fora, a SYM fechou parceria com o SindiComércio, oferecendo melhores condições comerciais para seus associados.
A vantagem de investir em softwares
Com o mercado se renovando a cada dia, é imprescindível manter-se atualizado com as novas tecnologias. A concorrência acirrada requer soluções práticas e fáceis, para se sobressair em qualquer ramo. Na gestão empresarial, há vários recursos que podem ser usados para agilizar o trabalho dos empresários. Os softwares ajudam tanto na redução dos custos quanto na resolução das demandas. Independentemente do tamanho da sua empresa, investir em um software de qualidade é garantia de segurança. Além de assertividade, essa tecnologia ajuda a economizar tempo.
O software da SYM ajuda diretores e colaboradores a cuidarem das atividades administrativas da empresa. Com o objetivo de potencializar e integrar as atividades, automatizando todos os processos. “Toda empresa deve e precisa ter um software. O software da SYM é muito completo, pois entram várias funcionalidades, como controle financeiro, de estoque, emissão de código de barras, envio de boletos, cadastros de fornecedores, entre outros”, informa Rodrigo Provezano.
Quando a empresa mantém o processo interno manual, a chance de erro é muito grande. Por isso, automatizar esse serviço é garantia de sucesso. Além de integrar várias informações em um só lugar, o acesso é descomplicado. Todo os dados da empresa são armazenados de forma segura e ficam à disposição dos colaboradores de maneira prática e fácil. Racionalizar as ações do empreendimento ajuda na redução dos custos, por conta da aceleração dos processos internos. Gera economia de tempo e de recursos humanos, financeiros e materiais.
A plataforma da SYM otimiza os processos e controla toda a gestão comercial da empresa, através de um software simples, objetivo e completo. Com atualizações constantes da ferramenta, o sistema possibilita análise de negócio e oferece equipe de suporte, altamente competente e especializada. Entre as funcionalidades desta modalidade, estão possibilidade de controle de várias empresas; cadastro completo de fornecedores, clientes e produtos; agrupamento e estratificação de dados; manutenção automatizada de tabela de preços; lançamento de entrada de mercadorias e de ordens de serviços; emissão de pedidos de vendas e controle de estoque. Há, ainda, outros serviços internos que simplificam a vida do empresário.
“Fui muito bem atendido. O sistema é de excelente qualidade, muito simples e prático de usar. Quando precisei de uma manutenção, fui atendido no mesmo instante. Para quem procura uma ferramenta de gestão, diga SYM”
Sebastião Jr – Pneutech
“Estamos muitos satisfeitos com o sistema SGC da SYM, muito prático, usual e com suporte rápido e acessível”
Thiago Moreira – TJ Indústria de Ferragens
Consultoria e Gestão de Telecom
Atualmente grande parte dos processos da empresa passam pela telefonia. Toda a comunicação com cliente, fornecedores e entre colaboradores dependem dos recursos deste setor. Um dos objetivos principais da gestão de telecom é aumentar a produtividade e reduzir as despesas com os serviços de telecomunicações, seja fixo, internet e celulares, além de otimizar e administrar os recursos.
Uma pergunta frequente é se os serviços de telecomunicações que a empresa tem contratados estão sendo utilizados. A SYM Telecom consegue responder a essa questão, por meio de estudo feito por especialistas da SYM junto à empresa.
Entre os serviços da SYM Telecom, estão interface com as operadoras; renegociação de contratos com as operadoras; abertura de chamados para resgate de chips; reparo para problemas com telefone fixo, internet, e móvel; solução de conflitos com as operadoras; emissão de relatórios gráficos e gerenciais, entre outros.
Segundo o diretor técnico Flávio Ribeiro, tecnologia e inteligência caminham lado a lado. Com a SYM Telecom, a empresa tem uma consultoria completa da gestão de telecom. “O relacionamento que possuímos com todas as operadoras dos mercados, aliado à expertise de nossa equipe, faz com que entreguemos aos clientes um gerenciamento completo dos seus recursos de telefonia fixa, móvel e internet, atuando de forma direta no tratamento de conflitos e análise das melhores ofertas.”
“Gostaria de parabenizar toda a equipe da SYM Gestão. O atendimento é sempre impecável. Tudo muito organizado e com certeza superaram minhas expectativas. Já indiquei a SYM para outras pessoas e vou continuar indicando”
Raphael Mauad – Laminar Espumas
“Todo mundo trabalha por resultados. O tempo que a SYM está com a gente é pela presteza de trabalhos e a rapidez de resultados. Com certeza, só temos a agradecer por estarem conosco”
Valdeli Tavares – Valdemóveis
Preocupação com o cliente
Durante o isolamento social, por conta da pandemia da Covid-19, a SYM se preocupou, efetivamente, com os clientes parceiros da empresa. Com muitos negócios parados, a consultora alterou os pagamentos e o uso singular. De acordo com o diretor comercial Rodrigo Provezano, houve uma proposta de flexibilização para os empresários que precisaram se adaptar. “Fizemos uma concessão e ajudamos com o pagamento,. É preciso compreensão neste momento, porque não dá para cobrar se a pessoa não fez uso da ferramenta”, observa.
Facebook: /symgestao
Instagram: @symgestao