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RE/MAX: Atendimento completo que faz a diferença na vida dos clientes

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Independentemente de qual seja o produto desejado, as pessoas prezam pelo bom atendimento. E quando essa busca envolve um imóvel, o contato deve ser ainda mais minucioso, pois, além de representar um alto investimento, o corretor de imóveis está lidando com sonhos e expectativas. Por isso, atuar em uma empresa que possui esses valores e princípios em seu modelo de negócio faz toda a diferença. É por esta razão que a RE/MAX, a maior rede de franquias imobiliárias do mundo, destaca-se no mercado, oferecendo atendimento padronizado e ordenado ao cliente comprador e vendedor, baseado no treinamento dos seus corretores de imóveis associados.

“Para trabalhar na RE/MAX, é preciso gostar de pessoas . Por isso é tão gratificante para o corretor de imóveis ser esse agente intermediador, que está sempre buscando se aperfeiçoar para criar laços junto a seus clientes”

Eustáquio Júnior
Master franqueado regional RE/MAX

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“Quando falamos da compra de uma casa ou apartamento, nos referimos a um momento importante e, na maioria das vezes, único na vida de uma família, do cliente comprador. E para trabalhar na RE/MAX é preciso gostar de pessoas e se relacionar bem com elas. Por isso é tão gratificante para o corretor de imóveis ser esse agente intermediador, aquele que está sempre buscando se aperfeiçoar para criar laços junto a seus clientes”, destaca o master franqueado regional RE/MAX, Eustáquio Júnior.

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Quando a demanda envolve o cliente vendedor, aquele que precisa dispor de algum imóvel, a RE/MAX possui todas as ferramentas para que a transação tenha sucesso em cada uma das etapas. “Se comparado ao cliente comprador, que já chega à imobiliária sabendo qual imóvel ele quer, onde ele quer e o que cada empreendimento oferece, o cliente vendedor tende a ficar mais vulnerável. Logo, o corretor que precisa de informações sobre como comercializar um imóvel, sobre as questões documentais e encaminhamentos para financiamento, por exemplo, de modo a acolhê-lo e tornar este processo o mais simples possível”, explica o master franqueado.

Por conta da diversidade de clientes e demandas, a RE/MAX preza por adequar o corretor e o agente associado ao conceito de “one stop shop”, com todos os serviços inerentes à transação imobiliária dentro das franquias, como seguro, crédito imobiliário, despachante, consultoria jurídica e avaliação profissional. “Ser um corretor é muito mais que um simples vendedor, requer técnica e treinamento constante e continuado para que o profissional se desenvolva dentro do modelo da RE/MAX”, reforça Eustáquio.

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Seja exclusivo, seja RE/MAX!

O conceito de exclusividade é a essência da RE/MAX. É por conta disso que a multinacional tem como lema “Seja exclusivo”, o que garante, aos proprietários, mais segurança e agilidade na hora de vender o seu imóvel, e, aos compradores, uma carta de imóveis seleta, com qualidade e alto padrão. Conforme as taxas de efetividade da RE/MAX, um imóvel colocado à venda de forma exclusiva na rede tem, em 180 dias, 40% de chance de ser vendido. Em mesmo período, se colocado em várias imobiliárias, as chances caem para 6%.

A exclusividade nada mais é que apresentar o imóvel para todo o mercado, incentivando a chegada de potenciais compradores para que a venda aconteça de forma mais rápida. Com esta ferramenta, o proprietário tem a tranquilidade de obter valores compatíveis com seu produto, evitando depreciação e prejuízos. Além disso, os imóveis que ficam sob a responsabilidade da RE/MAX possuem visitas filtradas, gerando menos danos e prejuízos à estrutura do mesmo, como vidros quebrados e demais intercorrências.

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Por que ser RE/MAX?

O grande diferencial da RE/MAX é a cultura de compartilhar os negócios, disponibilizando o “estoque de captação” de uma agência para qualquer outra do mundo, viabilizando a compra, a venda e a locação de imóveis para os mais diferentes tipos de demandas e clientes. Além disso, a marca oferece cursos, treinamentos e capacitações por meio da Universidade RE/MAX. A história da RE/MAX começou em 1973 na cidade de Denver, Colorado, Estados Unidos. Desde então, a marca vem se espalhando e, atualmente, está presente em 118 países. São mais de 8.600 franquias e 131 mil corretores associados. A RE/MAX atua no Brasil desde 2009, com lojas em 26 estados e no Distrito Federal. São 386 unidades, 41 master franquias regionais e 5.231 corretores associados. Em Juiz de Fora, marca presença desde 2015 e possui 14 unidades na cidade.

Unidades RE/MAX em Juiz de Fora

RE/MAX Total
Avenida Barão do Rio Branco, 3.837, Bom Pastor
(32) 3025-7600

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RE/MAX Spazio
Rua Ataliba de Barros, 172, Loja 02, São Mateus
(32) 3031-0100

RE/MAX Fácil
Avenida Itamar Franco, 2.102, São Mateus
(32) 3025-1800

RE/MAX Aliança
Rua São Mateus, 470, São Mateus
(32) 3232-3061

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RE/MAX 360
Avenida Paulo Japiassu Coelho 347, Cascatinha
(32) 3o31 3636

RE/MAX Valoriza
Avenida Presidente Costa e Silva, 1956, São Pedro
(32) 3321 1244

RE/MAX Alameda
Rua Morais e Castro, 355, Alto dos Passos
(32) 3026-4626

RE/MAX Liberty
Rua Santo Antônio, 462, Lj 01, Centro
(32) 3235 6032

9. RE/MAX Elos
Rua Floriano Peixoto, 637, Centro
(32) 3025 6060

RE/MAX Meta
Avenida dos Andradas, 340, Loja 102, Centro
(32) 3512 9888

RE/MAX Planejar
Avenida Rio Branco 813, Manoel Honório
(32) 3512 7291

RE/MAX Livre
Rua José Lourenço, 463, Lj 10, São Pedro
(32) 3232 4774

RE/MAX Palace
Rua Chanceler Oswaldo Aranha, 199, São Mateus
(32) 3512 3000

RE/MAX Spirit
Rua Espírito Santo, 1505, Centro
(32) 3321 8003

www.sejaremax.com.br

 

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