Segundo a consultora de vendas empresarial do Plasc, Karla Carvalho, os planos para os MEI e CAEPF passaram a ser oferecidos em 2019, com procura bastante expressiva. “Pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), os planos empresariais precisam ter, no mínimo, três vidas. Mas aqui no Plasc nós flexibilizamos para o mínimo de uma vida, pois entendemos que este profissional precisa ter um plano e uma assistência só para ele, sem a obrigatoriedade de incluir outras pessoas em seu Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ), pois muitas vezes isso pode se tornar inviável. Nesta modalidade, todas as linhas de planos empresariais do Plasc, coparticipativos ou não, estão incluídas. Nossa intenção é adequar os nossos planos às necessidades de cada empresa”, destaca.
Planos corporativos a custo acessível
Mais de 50% dos contratos corporativos são coparticipativos: os beneficiários arcam com 30% ou 50% dos serviços realizados no mês. “Estabelecemos um teto fixo de R$ 89,95 por exame. No caso do plano hospitalar, há uma franquia com valor único para internação, que independe de quantos dias ficará no hospital e quais serviços ou exames serão realizados”, ressalta o gerente administrativo da operadora, Sérgio Dantas.
O Plasc consegue oferecer planos acessíveis devido a sua rede de serviços próprios, que garante atendimento de qualidade. O plano ambulatorial inclui consultas, exames e atendimento de urgência e emergência. O plano de assistência hospitalar disponibiliza internação em enfermaria ou apartamento.
Os clientes Plasc têm acesso a todos os serviços próprios da operadora: Clínica da Saúde, Espaço Clínico, o programa Vida Saudável e a própria Santa Casa de Juiz de Fora. Além disso, o Plasc oferece um programa chamado Funcionário Protegido, que presta atendimento médico pré-hospitalar de urgência e emergência durante a jornada de trabalho.
O Plasc atende toda a microrregião de Juiz de Fora, que corresponde à área em que a Santa Casa é referência. Caso o beneficiário esteja fora desta região, ou do estado, e necessite de algum atendimento de urgência e emergência, pode se dirigir aos hospitais que fazem parte da Rede ABRAMGE (Associação Brasileira de Medicina de Grupo). A lista das instituições credenciadas está disponível do site do Plasc (www.plasc.org.br).
Flexibilização e empatia na pandemia
Assim que a pandemia foi decretada, o cenário de incertezas atingiu diversos empresários. E o Plasc acolheu seus clientes empresariais com empatia, procurando compreendê-los. Para isso lançou um serviço temporário de atendimento e negociação, com equipe própria, para oferecer medidas flexíveis para pagamento de débitos. “Nosso objetivo é não deixar ninguém descoberto, num momento em que a saúde é uma necessidade e uma prioridade. Por isso buscamos a consciência e a compreensão, pois da mesma forma que o empresário precisa do plano, nós também precisamos dele como cliente. Assim, criamos alternativas para reduzir problemas. Temos tido muito sucesso nesta iniciativa, que dialoga perfeitamente com o conceito de satisfação e de sinergia que no qual o Plasc acredita”, afirma Sérgio.
Telefone: 3257-9050
Site: www.plasc.org.br
Facebook: /planoplasc
Instagram: @planoplasc