Tão inovador quanto o conceito que traduz a sustentabilidade e o estilo de vida propostos pelo loteamento Estrela Alta é o modelo como as suas unidades serão comercializadas, a partir de hoje. A CIA Inteligência Imobiliária e a Estrela Urbanismo darão, às 8h, deste sábado,18 de agosto, a largada para a aberturado processo simultâneo de vendas, envolvendo 12 imobiliárias da cidade.
O diretor da CIA, Paulo Toledo, explica que o mapa de vendas será aberto, eletronicamente, para todas, ao mesmo tempo. “O objetivo é dar ao cliente o conforto necessário para escolher o seu lote, evitando o desgaste provocado por longas filas observadas em processos concentrados em um único ponto de vendas”, afirma.
O cuidado se justifica. Desde que foi anunciado, o Estrela Alta logo chamou a atenção de centenas de pessoas que valorizam o bem viver com segurança, conforto, em localização privilegiada, cercada de verde. “As expectativas são muito boas. Nossa loja conceito no Spazio Shopping Design recebeu mais de 700 visitas com horário marcado”, conta Paulo.
Com apoio da tecnologia
Segundo ele, a operaçãode vendas será realizada com apoio de um sistema informatizado completo, desenvolvido pela CIA, que conjuga os ambientes presencial e virtual, a fim de que o compradortenha acesso a todas as informações necessárias para a tomada de decisão. “O sistema é totalmente inovador. Ele reflete bem a espinha dorsal do nosso trabalho: condições iguais para todos os clientes e imobiliárias. Quem se decidir primeiro, fica com o lote. Uma regra justa para o mercado, considerando o caráter inovador do projeto que está despertando a atenção de tantas pessoas”, defende.
Inicialmente, serão disponibilizados 250 lotes para venda, do total de 556. “Este número inicial pode aumentar de acordo com o interesse que será o nosso termômetro. Vamos acompanhar e avaliar durante todo o processo”, destaca Paulo Toledo.
Foco no treinamento
Além da tecnologia, os clientes terão uma equipe de vendas preparada para prestar todos os esclarecimentos sobre o produto. Nos últimos meses, a CIA ministrou treinamentos coletivos para pequenos e grandes grupos, buscando manter os corretores informados sobre o conceito de bem viver que o loteamento Estrela Alta apresenta, assim como as características, os projetos urbanístico, arquitetônico e paisagístico de seus equipamentos envolvendo toda a infraestrutura oferecida aos futuros moradores.
“Fizemos dois grandes encontros com corretores, incluindo uma palestra sobre inovação, importante para este momento de disruptura do mercado como um todo. O Estrela Alta traz um conceito diferente de outros loteamentos fechados, não só em Juiz de Fora como no Brasil. Cerca de 220 corretores passaram por treinamentos de produto, sendo dois mais amplos e vários outros com grupos de dez”, acrescenta Paulo Toledo. Segundo ele, a CIA também terá um profissional, gestor da empresa, dentro de cada uma das 12 imobiliárias participantes, somando forças e pronto para esclarecer dúvidas, apoiar e orientar clientese equipe.
Referência no urbanismo
Há 20 anos, operando em 80 cidades, 24 estados e no Distrito Federal, a CIA Inteligência Imobiliária está há quatro anos trabalhando no projeto do Estrela Alta. “Hoje muitos empreendedores buscam fazer um produto sustentável, mas poucos, efetivamente, conseguem. O Estrela Alta será referência não só para Juiz de Fora, mas para o país. Seu conceito está entre os melhores do Brasil”, afirma Paulo Toledo ao destacar que a Estrela Urbanismo, desde o primeiro momento, se preocupou com a preservação ambiental, contratando renomados profissionaiscomo o paisagista Benedito Abbud e o arquiteto Hélio Mítica Neto, responsável pelo traçado viário. Os projetos dos equipamentos levam a assinatura de dois escritórios de arquitetura de Juiz de Fora, Álvaro Giannini e Lourenço Sarmento.
Saiba mais sobre o Estrela Alta, CLIQUE AQUI.