Entre os meses de dezembro e fevereiro de 2020 a companhia Azul terá cerca de 25% a mais de assentos disponíveis em sua malha. Os maiores destaques internacionais na malha da alta temporada deste ano são as ligações diretas entre Florianópolis e Montevidéu, no Uruguai; Cabo Frio e Buenos Aires, na Argentina; Belo Horizonte e Fort Lauderdale, nos Estados Unidos e Campinas e Punta del Este, no Uruguai.
Atualmente o segundo maior hub (centro de distribuição de voos) da Azul é no Aeroporto Interacional Tancredo Neves (MG). Muitos passageiros que chegam nos voos da companhia optam pelo aluguel de carro em Belo Horizonte, facilitando os deslocamentos para outros destinos turísticos do estado.
Nos mercados domésticos que têm grande expectativa por alta demanda são: Guarulhos-Porto Seguro, Rio de Janeiro-Porto Seguro e Rio de Janeiro-Florianópolis, todos esses voos são inéditos na malha da empresa.
Outra ação programada para estrear no dia 1º de dezembro é o novo menu especial assinado pelo chef Felipe Bronze. É composto por seis refeições servidas nas classes Azul Business e Economy dos voos internacionais que têm como destino Portugal e Estados Unidos.