
A American Airlines é a primeira a adotar o modo intérprete do Google Assistente em suas salas VIP nos aeroportos. A tecnologia foi implantada para ajudar os viajantes que não dominam a língua estrangeira.
A nova tecnologia da American Airlines começou a ser usada pela American na semana passada nas salas VIP do seu Admirals Club, no Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX).
Com tradução em tempo real, o modo intérprete do Assistente ajudará no Atendimento ao Cliente Premium, proporcionando um serviço mais personalizado.
O modo intérprete opera no Google Nest Hub e será usado para ajudar os passageiros apenas quando algum membro da equipe multilíngue não estiver disponível.
Como funciona o tradutor
A tecnologia tem condições de traduzir em 29 idiomas, entre eles o árabe, francês, alemão, japonês, russo, português, espanhol e vietnamita.
A Google e a American anunciaram sua parceria na edição deste ano da CES, a maior e principal feira de eletrônicos de consumo do mundo.
Se você pretende viajar para os Estados Unidos, não deixe de aproveitar as ofertas de pacotes viagens baratas disponíveis para embarque nos meses de março, abril, maio e junho, exceto nos feriados deste período.