Transformar vidas por meio dos sorrisos. A missão da Carpodonto sintetiza com precisão o que a clínica, localizada no bairro Francisco Bernardino, oferece a seus clientes. Histórias de superação, de melhoria na qualidade de vida e, consequentemente, de muitos finais felizes fazem parte da trajetória do casal de dentistas, Reginaldo Silva e Aline da Silva Oliveira, que iniciaram o negócio logo após a formatura de ambos em 2003.
Mesmo com o crescente uso da tecnologia em seus processos, a Carpodonto não abre mão do atendimento acolhedor, humanizado e sob medida em todas as especialidades, para satisfazer as necessidades individuais de cada paciente, levando em conta o conceito de odontologia de excelência. “Nosso carro-chefe são os implantes, as próteses e os tratamentos estéticos, mas oferecemos todos os tipos de serviços, porque cuidamos das pessoas de forma integral”, explica Aline.
Não é por menos que a clínica é a preferida de pacientes das mais diversas regiões de Juiz de Fora, sem contar de outras cidades e até mesmo de países vizinhos. “Conseguimos externar nosso trabalho, sobretudo, por meio das redes sociais, mas, é inegável que as operações do Moinho e do Jardim Norte foram muito importantes para desmistificar a impressão que se tinha da Zona Norte. Temos aqui um potencial gigantesco de desenvolvimento, de crescimento, de possibilidade de contratar serviços de excelência, como os que a gente oferece”, acrescenta Aline. “Sabemos disso há mais de vinte anos”.
Com estacionamento próprio, modernos consultórios e fácil acesso com rampas, a Carpodonto possui ainda um outro diferencial bastante significativo, ao manter, em seus quadros, profissionais de referência para os pacientes. “Nossos dentistas trabalham conosco há muito tempo. É claro que tem gente nova, porque a equipe cresceu. Porém, temos aqueles que estão conosco há quinze anos, dezoito anos”, revela Aline.
A clínica disponibiliza ainda serviços complementares, como radiografia panorâmica, scanner e câmera intraoral. “Tudo o que o paciente precisa, ele faz aqui com o suporte de uma equipe composta por doze dentistas especialistas. Reginaldo e eu acreditamos que ofertar odontologia de excelência não se limita à técnicas perfeitas. Também é acolhimento, cuidado nos mínimos detalhes. Sempre falo que nossa profissão é um presente de Deus, porque a gente faz o que gosta, consegue ter retorno financeiro e impactamos positivamente a vida das pessoas”.