Ícone do site Tribuna de Minas

Telex em JF: Novo espaço para atender as pessoas com deficiência auditiva

FOTO 1 equipe loja santa rita
Equipe da Telex em frente à nova loja na Rua Santa Rita, Centro, em Juiz de Fora (Foto: Acervo Pessoal)
PUBLICIDADE

A Telex faz parte do Grupo Demant, líder mundial em saúde auditiva que oferece soluções e serviços para ajudar pessoas com perda auditiva a se conectarem e se comunicarem com o mundo a seu redor. Possui mais de 70 anos de experiência no mercado brasileiro de aparelhos auditivos, 500 mil clientes protetizados e cerca de 100 pontos de atendimento em todo o Brasil. A principal missão da empresa é proporcionar um mundo melhor para as pessoas com deficiência auditiva, reintegrando-as ao convívio social.

Em Juiz de Fora há mais de 20 anos, a Telex Soluções Auditivas mudou de endereço e passou por uma reformulação em seu conceito. A unidade juiz-forana passou a seguir o padrão internacional da rede Audika, originária da França, que comanda as empresas de diversos segmentos ao redor do mundo. Pioneira no Brasil e líder no mercado de saúde auditiva, a Telex oferece um serviço diferenciado em relação à disponibilização de aparelhos com alta tecnologia em um ambiente em que o cliente vai interagir com diversas soluções auditivas até encontrar a que mais se adapte a sua realidade.

PUBLICIDADE
Equipe é treinada para atender e ajudar pessoas com perda auditiva a se conectarem com o mundo (Foto: Acervo Pessoal)

Segundo a fonoaudióloga responsável pelas unidades de Juiz de Fora e Petrópolis, Lúcia López, o novo modelo da loja funciona como um centro de alto valor agregado, seguindo o padrão internacional da rede, onde o cliente vai encontrar a mesma estrutura em qualquer lugar do mundo que ele for e que tenha nossa marca. “É um conceito bem diferente, em que o usuário tem a oportunidade de experimentar os aparelhos que são conectados à internet. Além disso, o atendimento também é diferenciado. Nós temos uma jornada de acompanhamento ao usuário de prótese durante todo o seu período de adaptação.

PUBLICIDADE

A Telex trabalha com foco na experiência do usuário – pensando no indivíduo com necessidades singulares – e no desenvolvimento de soluções para o estilo de vida de cada um. A tecnologia de ponta é um dos diferenciais da empresa.

Atendimento remoto

Saúde auditiva: Novo espaço oferece um melhor atendimento (Foto: Acervo Pessoal)

A facilidade de ser atendido em sua própria residência ou em qualquer um de nossos pontos de atendimento, presentes em vários pontos do país e do mundo, é outra vantagem para os clientes da Telex. “Até por conta da pandemia, alguns clientes que precisaram ficar em outros estados continuaram com as consultas mesmo que à distância, pois basta ter uma Telex por perto ou agora até no conforto do seu lar. É o nosso cliente que decide”, informa Lucia.

PUBLICIDADE

Através do aplicativo Remote Care, específico para nossos clientes, os profissionais conseguem fazer vários ajustes de forma remota. “Todos os aparelhos em nosso portfólio já permitem esse acesso, e qualquer usuário, que não puder sair de casa, consegue ser atendido por sua fonoaudióloga de forma virtual, que irá realizar os ajustes necessários à distância.”

O cliente precisa apenas do seu celular conectado à internet, do nosso aplicativo, e sua fonoaudióloga marcará uma consulta on-line. A assistência em tempo real ajuda na adaptação dos clientes e na atualização dos softwares de programação, e tudo isso com a tranquilidade e o conforto do seu lar.

PUBLICIDADE

Sua audição é a nossa especialidade.

Telefone: (32) 3218-6663

PUBLICIDADE

WhatsApp: (32) 98876-3326

Endereço: Rua Santa Rita, 534. Centro – Juiz de Fora (MG)

Site: linktr.ee/corasom_audicao

PUBLICIDADE

Facebook: /corasomaudicao

Sair da versão mobile