O app foi trazido para a cidade pelo empresário Fernando Gama, que tinha como propósito empreender em algo diferente, inovador e que trouxesse impacto positivo para o comércio. “Comecei a pesquisar alguma franquia para comprar e, como eu acredito que o cashback vai virar uma moda muito grande esse ano, aliás, já é uma realidade, resolvi investir nessa área”, conta o empresário.
Ao buscar informações mais detalhadas sobre este segmento, Fernando se deparou com o Nível Cashback e logo foi fisgado pelo sistema, que se destaca por ser simples e eficaz. “Entre as operações de cashback disponíveis, o sistema é o melhor de todos, principalmente em relação aos concorrentes. Da logística ao layout do aplicativo, assim como o gerenciamento de custos, já que a taxa cobrada por eles é muito menor para os lojistas”, aponta.
Vantagens para consumidores e lojistas
O Nível Cashback traz vantagens para todos os envolvidos. Para os consumidores, a experiência começa ao baixar o aplicativo para o celular, que é muito intuitivo e fácil de manusear. Após um cadastro simples, que pede apenas dados pessoais como CPF e e-mail, o uso já está liberado.
A cada compra nas lojas parceiras, o consumidor recebe parte do valor de volta. Esse dinheiro fica como saldo. A medida que esse valor vai se acumulando, o usuário pode utilizá-lo para fazer compras nas lojas credenciadas, pagar boletos, comprar créditos em aplicativos de delivery, por exemplo, e ainda fazer recargas de celular, TV por assinatura e plataformas de streaming, como Netflix e Spotify.
O Nível Cashback também oferece aos consumidores a possibilidade de ganhar mais dinheiro de volta, ao indicar o app para amigos. “Tudo que o indicado ganhar de cashback, o consumidor que o indicou terá direito a 5% do valor. Isto faz com que mais pessoas indiquem e usem o aplicativo, aumentando a base de usuários e fazendo o Nível Cashback crescer e se fortalecer”, pontua Fernando.
Já para os lojistas, o crescimento dessa base favorece algo muito importante: a fidelização do cliente. “Geralmente, o cliente que consome pela primeira vez pelo aplicativo gosta da experiência de receber de volta parte do dinheiro gasto. Assim, ele acaba voltando para consumir novamente tanto no local inicial, por saber que o produto é bom, quanto em outros estabelecimentos disponíveis”, explica.
O sistema do Nível Cashback permite, ainda, um cruzamento de dados para que os consumidores de um estabelecimento que aceita o aplicativo comecem a comprar de outros locais que também fazem parte do app. Neste aspecto, a publicidade feita dentro do app ajuda bastante nesta descoberta, pois cada vez que o app é aberto, a logo da empresa estará lá, com todas as informações e ofertas disponíveis na palma da mão.
O cadastro das empresas interessadas em fazer parte do sistema pode ser feito pelo próprio aplicativo. Ou, caso o empresário queira saber mais detalhes sobre a operação, basta entrar em contato com o próprio Fernando. Depois de ter a sua solicitação aprovada, o lojista recebe um treinamento sobre configuração do aplicativo, uso de fotos e porcentagem de cashback a ser oferecida.
Aplicativo usado em todo o país
Outra grande vantagem do Nível Cashback, segundo Fernando, é a abrangência do aplicativo, que possui mais de 500 franquias em todo o país. “O consumidor de Juiz de Fora pode gastar, pelo aplicativo, no Rio de Janeiro ou em São Paulo, por exemplo. É só procurar as lojas físicas dessas cidades que estão no sistema e ganhar o cashback.”
As maiores lojas on-line do país também fazem parte do Nível Cashback, como Centauro, Netshoes, Wine, Camicado, Dolce Gusto, Renner, Marisa e Lojas Americanas. “É uma rede que só cresce, com benefícios para todos os lados e um sistema bem completo. Tenho certeza que também vai vingar em Juiz de Fora”, aposta.
Baixe o app, disponível para iOS e Android
www.nivel.com.br/gama
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