Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / chuva / blogs e colunas / obituário / polícia

Veja novidades no cardápio da Feijoada do Cesar Romero

Fátima Buffet lança hambúrguer veggie de feijão, croc de jiló, além de três tipos de saladas de feijão

Por Isabel Pequeno

29/05/2019 às 19h00

Para dar água na boca em quem vai – ou não – à Feijoada do CR neste sábado (1/06), dê uma olhadinha nas novidades e no incrível cardápio elaborado pelo Fátima Buffet para a 27ª edição do evento, que começa a partir do meio-dia na Estação São Pedro.

O desafio é sempre criar algo novo para um dos pratos mais tradicionais do cardápio brasileiro. Parece impossível, né?! Mas João Matos e sua equipe do Fátima conseguiram surpreender e lançaram, na última segunda-feira, para degustação de um seleto grupo de parceiros e patrocinadores da Feijoada, as criativas e saborosas entradas: hambúrguer veggie de feijão e croc de jiló. Os mini espetos de mandioca, linguiça e torresmo no copinho de feijão amigo também ficaram lindos e deliciosos!

Quer mais? São três tipos de saladas com ingredientes de feijoada: salada de feijão branco (com limão, bacon, salsinha, rúcula), salada de feijão fradinho (com quiabo, cebola roxa, tomate, coentro, lombo e agrião) e salada de feijão carioca (com grão de bico, pimentão verde e amarelo, tomate, cebolinha, calabresa e alface).

O conteúdo continua após o anúncio

E não para por aí! Nas panelas, vão ferver nada menos que cinco tipos de feijoadas! A de Feijão preto (com bacon, costelinha fresca, linguiça, paio, carne seca, lombo), a Completa com feijão preto (com bacon, carne-seca, costela fresca, linguiça, orelha, pé, rabo, paio e lombo), a Light com feijão vermelho (paio, lombo, carne-seca, costela fresca, linguiça), a Vegetariana com feijão vermelho (cenoura, abóbora, salsão, abobrinha, batata doce, cebola branca, couve-flor) e a maravilhosa Al mare com feijão branco (com camarão, lula, cação, coentro, dendê e louro).

Para acompanhar, a novidade é o arroz com escarola, chips de cebola douradas e crocantes e a couve gourmet manipulada ao vivo, além do surpreendente “Pernil à la CR”. É ou não é de dar água na boca? Eu provei todas!




 



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Desenvolvido por Grupo Emedia