Ícone do site Tribuna de Minas

CanalZAP

54cc154d711a2

54cc154d711a2

54cc154d711a2
PUBLICIDADE

HORA DA VIRADA

MARIA FLOR é uma profissional extremamente segura de suas escolhas. Por isso mesmo, a atriz de 31 anos não hesitou em buscar um caminho independente fora da Globo e distante das tradicionais e clássicas mocinhas chorosas das novelas. Após sete anos longe dos folhetins, Maria começou a reestruturar sua relação com o gênero. Primeiramente, através da densa trama de “O rebu”, em 2014, e, agora, com a decidida Taís de “Sete vidas”, próxima novela das seis. “Queria personagens que fossem da minha idade. Muitas vezes, era associada à papéis mais delicados. Por isso, resolvi investir em outras coisas. Agora, me sinto segura para retornar às novelas”, afirma. Na trama de Lícia Manzo, a atriz dá vida a uma oceanógrafa e formará par romântico com Pedro, interpretado por Jayme Matarazzo. “É uma personagem com conflitos mais maduros e interessantes. Por ela ser mais velha do que o Pedro, já pensa em casar e ter filhos, por exemplo”, afirma. Para se aproximar do universo da sua personagem, Maria conversou com especialistas do departamento de Oceanografia da Uerj, Universidade Estadual do Rio de Janeiro. No encontro, a atriz tirou algumas dúvidas sobre a profissão e se aprofundou mais nas funções dos oceanógrafos. “Eles estudam os mares, a química e como isso tudo influência na nossa vida. Também tive algumas aulas de mergulho”, ressalta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MUDANÇAS EM CURSO

Rafinha Bastos está fora da nova temporada do “CQC”. A direção da Band prefere que o apresentador dedique total atenção ao “Agora é tarde” em 2015. Com a mudança, a nova bancada do programa será formada por Dan Stulbach, Marco Luque e Rafael Cortez. “Novas caras chegam e outras antigas retornam para resgatar seu espírito crítico . O ‘resumo semanal de notícias’ volta às origens como um clássico e bem humorado programa da TV brasileira”, valoriza Diego Guebel, diretor-geral de conteúdo da emissora. A produção, que volta ao ar a partir de 9 de março, terá o cenário totalmente reformulado. Além disso, contará com nova abertura, vinhetas e identidade visual.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LONGE DO CAOS

A Globo deu início às gravações de “Dois irmãos”, nova série dirigida por Luiz Fernando Carvalho. Equipe e elenco estão no pequeno município de Itacoatiara, no Amazonas, para realizar as primeiras sequências da produção. Juliana Paes e Eliane Giardini foram as primeiras a chegar no local. Também estão previstas gravações em Manaus. A produção, que é protagonizada por Cauã Reymond, ainda não tem data de estreia definida.

PUBLICIDADE

CALOURO DA TURMA

A tradicional transmissão do carnaval baiano do SBT contará com uma novidade em seu elenco. Murilo Couto, que integra o “casting” do “The noite”, irá participar da cobertura. O humorista se junta a Eliana, Celso Portiolli, Helen Ganzarolli, Léo Sampaio e Lívia Andrade. “É a primeira vez que estou indo para o carnaval de Salvador. Não sou um cara do carnaval, acho que nunca usei um abadá, mas estou ansioso. Vou fazer de tudo em Salvador, dos camarotes aos blocos na rua. Meu objetivo final é não engravidar ninguém”, brinca. Este ano, o “SBT folia” contará com o tema “30 anos de axé music”.

PUBLICIDADE

PROCURA-SE

A saída de Murilo Benício do elenco de “Favela chique” intensificou o trabalho da diretora de núcleo Amora Mautner. Ela agora precisa urgentemente encontrar um ator parar protagonizar o folhetim. Nomes de peso do “casting” da Globo estão sendo convidados para testes. Mateus Solano, Alexandre Nero e Carmo Dalla Vecchia são alguns dos convocados.

TAPETE VERMELHO

Lázaro Ramos irá assumir o posto de José Wilker na transmissão do Oscar de 2015. O ator, que recentemente integrou o elenco de “Geração Brasil”, fará parte da cobertura do evento ao lado de Artur Xexeo e Maria Beltrão. A premiação será exibida no dia 22 de fevereiro. No ano passado, a Globo levou ao ar apenas os melhores momentos da festa do cinema internacional por conta da transmissão dos desfiles das Escolas de Samba do Rio de Janeiro.

RÁPIDAS

# Nesta sábado, o “Estrelas” encerra a temporada de verão em Fernando de Noronha.

# As atrizes Maytê Piragibe e Cacau Mello participam, hoje, do programa “Legendários”, de Marcos Mion.

# No “Roberto Justus +” deste domingo, os humoristas Nany People, Fábio Rabin e Diogo Portugal comentam os fatos que foram destaque no mês de janeiro.

# Amanhã, o “Domingão do Faustão” exibe a grande final do quadro “Truque vip” com Fernanda Vasconcellos e Murilo Rosa.

FOI BEM

A sutileza e elegância do programa “Grandes atores”, do Viva. A produção conta com um seleto grupo de profissionais que, por muitas vezes, confundem suas carreiras com a história da televisão no Brasil. É a chance de conhecer mais sobre respeitados atores e alguns clássicos da TV.

FOI MAL

O enfadonho programa “Amaury JR show”, da RedeTV!. A produção conta com uma série de festas e entrevistas desinteressantes e uma eterna e vergonhosa “bajulação” por parte do apresentador.

Sair da versão mobile