Ícone do site Tribuna de Minas

Canal Zap 30 07:00:00-08-2013

PUBLICIDADE

RETORNO SOLIDÁRIO

Na televisão desde 2002 e com quatro novelas no currículo, Lázaro Ramos não esconde o nervosismo em apresentar, ao vivo, o show do Criança esperança no próximo sábado. O ator dividirá o palco do espetáculo com Patrícia Poeta e Fernanda Lima. A primeira coisa é me divertir. Mesmo que tenha algum erro, que eu tome um tropeço e caia em cima da platéia, meu coração estará lá, afirma ele, que retorna ao Brasil após uma temporada estudando em Nova York, nos Estados Unidos. Minha primeira vontade é estar no ‘Criança esperança’. Hollywood? Ainda tenho muito o que fazer aqui, garante. Há 11 anos na emissora, o ator se sente muito próximo da temática do projeto beneficente e ficou honrado com o convite do diretor Luiz Gleiser. É uma questão muito importante para mim, como cidadão e como pessoa. O bairro onde eu morava na Bahia tem um projeto do ‘Criança esperança”’, lembra ele, que também é embaixador da Unicef.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

TROCA-TROCA

Giovanna Antonelli gravou uma participação em Pé na cova. A atriz foi chamada para substituir Flávia Alessandra, que irá protagonizar a próxima novela das sete, Além do horizonte. No episódio A musa do Irajá, a atriz interpretará ela mesma e causará a maior confusão ao aparecer na funerária de Ruço, papel de Miguel Falabella. A série volta ao ar em outubro.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MUTIRÃO DA SAÚDE

A partir de 8 de setembro, o ”Medida certa” ganha as ruas de 12 cidades brasileiras, promovendo eventos gratuitos para estimular um estilo de vida mais saudável. O ”tour” começa pelo Rio de Janeiro, onde os participantes terão uma manhã de lazer, bem-estar e qualidade de vida. Depois, a iniciativa segue para Natal, Belém, Fortaleza, Goiânia, Salvador, Curitiba, Campo Grande, Vitória, Porto Alegre e Manaus. O preparador físico Márcio Atalla, os artistas e os apresentadores do ”Fantástico” vão se revezar nos eventos para incentivar a melhoria dos hábitos da família brasileira.

PUBLICIDADE

FOI BEM

A volta de Rafinha Bastos para o time do A liga, da Band. O apresentador se saiu muito bem em seu retorno e não transpareceu a sensação de entrar na produção pegando o bonde andando”.

PUBLICIDADE

FOI MAL

A saturação do núcleo formado por Tatá Werneck e Elizabeth Savalla, a Valdirene e a Márcia, respectivamente, de Amor à vida”. As duas chegam a ocupar blocos inteiros durantes os capítulos, tornando as piadas repetitivas.

Sair da versão mobile