Ícone do site Tribuna de Minas

Canal Zap 28 07:00:00-02-2013

PUBLICIDADE

CARROSSEL DRAMATÚRGICO

O sucesso pode ser uma via de mão dupla. MARCOS CARUSO ficou encantado com a fama de seu personagem Leleco em Avenida Brasil. Mas, ao mesmo tempo, teve receio de ficar marcado pelo papel. Por isso, atualmente, vem buscando trabalhos que sigam uma linha bem diferente, como foi o caso do governador Jotabê em O canto da Sereia. O Leleco foi um reencontro com o povo, pelo tipo do personagem, o gestual e a fala. Foi gostoso viver isso. Mas quero continuar diversificando, explica ele, que já está escalado para a próxima trama das seis, O pequeno Buda, novela que substituirá Flor do Caribe. Minha principal preocupação foi não me repetir. Usei o mesmo critério na trama da Thelma Guedes e Duca Rachid, afirma o ator, que reencontrará boa parte do elenco de Avenida Brasil, como Eliane Giardini, Paula Burlamaqui, Mel Maia, Nathalia Dill e Luana Martau. Com a novela prevista para estrear no segundo semestre deste ano, Caruso ainda não sabe muitos detalhes sobre seu personagem. Sei que ele vai fazer parte do núcleo do Cabaré. A previsão é de que a gente comece a trabalhar e a se interar mais com a trama a partir do meio do ano, ressalta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

TESTE DE TALENTO

O Rio de Janeiro é a próxima parada das audições do Got talent Brasil, da Record, comandado por Rafael Cortez. As apresentações acontecem entre os dias 2 e 4 de março, com a presença dos jurados Sidney Magal, Daniella Cicarelli e Milton Cunha. O programa é a versão brasileira do show de talentos Got talent – formato da Fremantle que faz sucesso em mais de 50 países.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

EM TESTES

Com o fim do período de férias, a Globo já começou a esquentar as preparações para a sua nova programação. Seriados como A grande família, O dentista mascarado e Tapas & beijos já voltaram ao ritmo de gravações no Projac, central de estúdios da Globo, localizada no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

QUASE IRMÃOS

A MTV está montando uma operação de guerra para reverter a situação negativa do canal após a saída de nomes importantes, como Marcelo Adnet, Dani Calabresa e Mari Moon. Marcada para estrear no dia 4 março, a nova grade tem como carro-chefe o Furo MTV, completamente reformulado. Bento dividirá a bancada com Paulinho Serra, PC Siqueira, Bruno Sutter e o novo VJ Daniel Furlan. Além disso, o MTV sem vergonha, comandado por Didi e Titi Müller, passa a ser diário a partir das 23h.

PUBLICIDADE

HORA DO ADEUS

Felipe Solari anunciou sua saída do programa Legendários, da Record. O apresentador estava há três anos na produção comandada por Marcos Mion.

DE VOLTA AO FOCO

A reprise de O profeta não vem repetindo o êxito de Dar cor do pecado. A trama, protagonizada por Thiago Fragoso e Paolla Oliveira, registrou média de 12 pontos no Ibope na última terça. O índice é inferior ao folhetim de João Emanuel Carneiro, que marcava 15 a 17 pontos em sua reta final. Entretanto, O profeta vem tendo o mesmo desempenho que Da cor do pecado em suas primeiras semanas.

RÁPIDAS

# Hoje, o Conexão repórter, do SBT, apresenta o drama dos seringueiros ameaçados de morte.

# Nesta quinta, em Pé na cova, Ruço tenta desvendar o mistério de quem está rabiscando a porta do banheiro da Funerária Unidos do Irajá.

# O Agora é tarde reprisa hoje as entrevistas com a cantora Sandy, o lutador Maguila e o baixista CJ Ramone.

# Amanhã, a Record exibe o episódio inédito Monk testemunha, da oitava temporada da série Monk.

FOI BEM

Para as bem-humoradas charges de Maurício Ricardo no Big brother Brasil. As animações mostram um lado divertido dos pensamentos e histórias dos BBB’s.

FOI MAL

A falta de empatia do personagem de Du Moscovis em Louco por elas. Apesar de Léo, supostamente, ser o centro da história, o ator tem a atenção da sua trama roubada por Deborah Secco, a Giovanna, e Glória Menezes, a Violeta.

Sair da versão mobile