Ícone do site Tribuna de Minas

Canal Zap 27 07:00:00-09-2013

PUBLICIDADE

NO FOCO

Aos 28 anos, Chandelly Braz experimenta uma carreira curta, porém marcante na TV. Após ganhar destaque como a periguete Brunessa em Cheias de charme, a atriz chamou a atenção do público como a fogosa Marcina de Saramandaia, que chega ao fim hoje. Com poucas experiências na televisão, Chandelly deu vida a uma das personagens mais icônicas de Dias Gomes e que foi interpretada por Sônia Braga na primeira versão. Assim como em ‘Cheias de charme’, espero que ‘Saramandaia’ traga frutos melhores. Sempre em uma crescente, torce. Marcada por cenas sensuais e ousadas, Chandelly não deixa de destacar a sequência em que João Gibão, de Sérgio Guizé, revela suas asas para a namorada. Foi um momento de realização da personagem. Foi a primeira noite de amor deles, e esse era o grande desejo dela desde o início. O resultado final foi lindo. Sem previsão de volta às novelas, a atriz pretende se dedicar ao teatro com a peça Elefante”, que deve passar por diversas cidades do país.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PARECE, MAS NÃO É

O elenco de Amor à vida irá ficar mais extenso a partir da próxima semana. O núcleo de Thales e Leila, interpretados por Ricardo Tozzi e Fernanda Machado, irá ganhar uma nova personagem. Sophia Abrahão entra na trama como a meia irmã de Nicole, Natasha. Ela será responsável por contestar o testamento da órfã e confundir o escritor. Em cenas previstas para irem ao ar a partir de 4 de outubro, Natasha irá se esconder na loja de Edith, papel de Bárbara Paz, para despistar Thales. Mas o escritor ficará cada vez mais perturbado com as aparições da nova ruiva misteriosa, que ele pensa ser a falecida esposa.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

FOI BEM

Maytê Piragibe mostrou segurança ao encarnar sua primeira vilã, a Donana no prólogo de Pecado mortal. A atriz em nada lembrou a doce Azenate da minissérie José do Egito” que tinha sido exibida antes do capítulo de estreia da novela de Carlos Lombardi.

PUBLICIDADE

FOI MAL

A overdose de programas sobre os 60 anos da Record. A emissora faz questão de pautar o assunto em todos os programas do canal, saturando a temática ao máximo.

Sair da versão mobile