Tipo garotão
Kadu Moliterno, o Nelson de Malhação, não acha que o seu personagem seja um cara de má índole. Ser mulherengo atrapalha qualquer relacionamento, observa. Aos 59 anos, Kadu acredita que, quanto mais velho for um ator, mais difícil fica para ele ser escalado. Graças a Deus, o destino sempre botou no meu colo bons papéis, e esse de ‘Malhação’ é mais um, derrete-se.
Lá e cá
Paralelamente ao Casseta & planeta, vai fundo!, da Globo, a humorista Miá Mello vai ter uma outra função. A partir de abril, a comediante estreia o programa Viajandona, no Multishow. A produção traz Miá viajando pela América Latina conhecendo lugares e figuras curiosamente interessantes. O programa terá 13 episódios e visitará La Paz, Bogotá e Buenos Aires.
Duas pontas
Quando terminar de gravar Fina estampa, Suzana Pires vai apostar em um segundo ofício: o de autora. Estou na equipe do Walther Negrão para uma novela na faixa das 18h, conta. Esta não é a primeira vez dela como redatora de TV. A intérprete de Marcela/Joana traz no currículo produções como Os caras de pau. Ainda não temos uma data certa, mas deve ser em 2013, frisa. A trama deverá se passar nos dias atuais e terá como cenário uma cidade no litoral nordestino. O folhetim deve substituir Lado a lado, título provisório da novela que vai entrar depois de Amor eterno amor, próxima das 18h.