Ícone do site Tribuna de Minas

Canal Zap 25 07:00:00-10-2013

PUBLICIDADE

 

NO MUNDO DA PROPAGANDA

Os especiais de final de ano da Record estão movimentando o banco de atores da emissora. De folga das novelas desde "Rebelde", Luciano Szafir já tem seu retorno à TV acertado. Após um convite do diretor Edgar Miranda, com quem trabalhou em "Vidas opostas", o ator irá participar da série "Coisas de casal", especial de fim de ano do canal. Na história escrita por Letícia Dornelles e Bosco Brasil, Luciano será Vitor, dono de uma agência de publicidade viciado em trabalho. "O personagem é bastante metódico, arrogante e detalhista. Quando li o texto, achei a proposta muito legal", explica. Com as gravações previstas para o próximo mês, parte do elenco e equipe já se encontram para os primeiros trabalhos da produção, que tem chances de emplacar na grade fixa de 2014. "Vou começar a pensar no meu personagem a partir das leituras. O bom é que em obras fechadas temos mais tempo de composição. É algo bem diferente de tudo que já fiz na TV. O elenco está muito bom", valoriza. Atraído pelo gênero da comédia, Luciano está empolgado em fazer parte de um seriado, formato pouco expressivo em sua trajetória. "Gosto de comédia quando é bem escrita. A comédia é uma vertente que funciona muito bem na TV. O texto é repleto de situações engraçadas e bem construídas", elogia ele, que segue contratado da Record até 2016.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

 

CLUBE DAS EMPREGUETES

Com estreia prevista para 2014, "Geração Brasil", novela que irá substituir ”Além do horizonte", próxima das sete, já está em fase de pré-produção e escalação de elenco. Escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, o folhetim contará com boa parte do elenco de "Cheias de charme". Humberto Carrão, que atualmente está no ar como o Fabinho de "Sangue bom", será um dos protagonistas. Além dele, Taís Araújo e Isabelle Drummond, que se despede da história de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, também estão confirmadas na trama. As duas deram vida às empreguetes Penha e Cida, respectivamente.

PUBLICIDADE

 

 

PUBLICIDADE

FOI BEM

A acertada escolha de Astrid Fontenelle à frente do ”Saia justa”, do GNT. A apresentadora tem pulso firme durante as discussões mais acaloradas e sabe se posicionar diante de qualquer assunto.

 

 

PUBLICIDADE

FOI MAL

O vergonhoso jogral feito por Fernando Rocha e Flávia Freire no ”Diário do leite”, do ”Bem estar”. Os apresentadores dividem a narração do quadro, tornando o tom da produção infantiloide.

Sair da versão mobile