Ícone do site Tribuna de Minas

Canal Zap 24-09-2015

560475e595c08

560475e595c08

560475e595c08
PUBLICIDADE

CAMINHO CONSTRUTIVO

A rotina intensa e a estética diferenciada da televisão podem assustar em um primeiro momento. No entanto, Bella Piero encarou sua estreia na TV com a densa “Verdades secretas” de forma segura e tranquila. Na pele da jovem Nina, a atriz acredita que o bom entrosamento da equipe e do elenco e a extensa preparação durante a pré-produção foram vitais para o sucesso da novela das 23h. “Foi um grande desenvolvimento profissional e pessoal. As pessoas que são originais do teatro não têm muita noção de como é o dia a dia da TV. Foram seis meses de preparação antes de começar a gravar. Fomos nos adaptando a esse mundo”, valoriza. Na trama de Walcyr Carrasco, a personagem de Bella se empenhou para descobrir o segredo de Angel, de Camila Queiroz, que atuava como garota de programa. ”O público sempre me perguntava se ela era boa ou má. Isso foi ótimo, porque queríamos retratar essa dualidade das pessoas”, vibra a atriz, que era bastante questionada por conta dos cabelos roxos. ”Era o assunto preferido de todo mundo. Sempre me paravam para falar da cor”, completa. Com o fim da novela, que tem seu último capítulo exibido nesta sexta, dia 25, Bella pretende mudar o visual em breve. “Quero tirar a Nina de dentro de mim para inserir coisas novas e outros personagens”, planeja.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

GRUPO COESO

Miguel Falabella sabe que o entrosamento com o elenco é um dos principais pontos para o sucesso de “Pé na cova”. Na quarta temporada da produção, o autor ressalta a boa relação com os atores no set. ”É o elenco para quem eu escrevi. Elaborei cada personagem pensando em cada ator. Então, é maravilhoso e está tudo certo, a embocadura é deles”, valoriza.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DEDICAÇÃO TOTAL

Buddy Valastro ficou impressionado com o nível de comprometimento e profissionalismo dos participantes do “Batalha dos confeiteiros Brasil”. Ao longo dos episódios, será possível avaliar o talento de cada competidor. “Eles demonstram ter uma paixão muito grande pelo trabalho que executam. Vale frisar que no programa eu não estou apenas procurando o melhor confeiteiro, mas também um profissional que tenha capacidade para administrar uma loja minha”, afirma Buddy. A versão nacional do “Cake Boss” tem estreia marcada para 30 de outubro.

PUBLICIDADE

ORDEM NA CASA

As informações sobre o futuro de “Os dez mandamentos” ainda estão confusas na Record. Ao contrário do que foi divulgado pela imprensa, o diretor geral Alexandre Avancini garante que o folhetim se encerrará em meados de novembro e não em janeiro. Avancini, inclusive, já está envolvido com os testes de elenco de “Josué e a terra prometida”.

PUBLICIDADE

SOM NA CAIXA

Anitta foi a escolhida para cantar a música de abertura de “Totalmente demais”, próxima novela das sete. A artista irá regravar uma canção homônima ao título da novela, original da banda Hanoi Hanoi. A trama tem estreia prevista para outubro.

DE VOLTA

De folga das novelas desde “Sangue bom”, Regiane Alves está cotada para integrar o elenco de “Sagrada família”, título provisório da próxima novela das nove. A trama é escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. A atriz está longe da faixa das 21h desde “Páginas da vida”, de 2006.

RÁPIDAS

# Nesta sexta, o Multishow exibe, ao vivo, os shows das bandas Mastodon, Faith No More e Slipknot, no “Rock in Rio”.

# Hoje, “O mundo segundo os brasileiros” apresenta os principais pontos turísticos de Varsóvia, capital da Polônia.

# O ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República Edinho Silva e o ator Zécarlos Machado são os convidados do “Mariana Godoy entrevista”, da RedeTV!, nesta sexta.

# No próximo dia 30 de setembro, o Canal Viva exibe, na íntegra, o espetáculo ”Chacrinha, o musical” em homenagem ao aniversário de Abelardo Barbosa, que completaria 98 anos.

FOI BEM

A técnica de nomear cada capítulo de “A regra do jogo”. A estratégia de João Emanuel Carneiro, pouco usual nas novelas, demonstra uma grande criatividade do autor ao pensar em mais de cem títulos diferentes ao longo da trama.

FOI MAL

O sotaque francês de Fernando Eiras como o estilista Maurice, de “Verdades secretas”. A composição do personagem ficou caricata demais e deu um tom ”pastelão” ao papel que não combina com o clima denso e soturno da novela das 23h.

Sair da versão mobile