Ícone do site Tribuna de Minas

Canal Zap 25 06:00:00-02-2014

PUBLICIDADE

LUGAR CATIVO

O horário das sete tem se tornado vitalício para Joaquim Lopes. Escalado para Geração Brasil, novela que irá substituir Além do horizonte, o ator encara seu terceiro trabalho nessa faixa da grade de programação. Ele também esteve em Morde & assopra” e, recentemente, em Sangue bom. Após o fim da trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, o ator engatou uma temporada no teatro com a peça Intimidades”, de Gustavo Machado. Meu desejo é continuar trabalhando. Na TV, nos palcos ou no cinema. O meu foco sempre é o trabalho, valoriza. Na história de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, Joaquim viverá o caça-talentos Domênico e fará par com Manuela, papel de Chandelly Braz. O personagem virá dos Estados Unidos, onde mora, para o Brasil para uma feira de tecnologia, onde conhecerá a jovem. Domênico é um cara muito ambicioso e apaixonado. Mas é tudo que posso adiantar, explica ele, que já começou o trabalho de composição para o papel. Tenho lido livros pertinentes ao universo dele, e voltei a fazer fonoaudiologia, que sempre fiz e havia parado por um tempo”, completa. Acostumado a personagens inseridos nos núcleos cômicos, Joaquim afirma que seu novo trabalho passará longe da comédia. É bom quando saímos da zona de conforto. Mas em momento algum temo ficar rotulado pelo humor, ressalta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MENOS TRABALHO

A Globo optou por encurtar Em família e a trama terá 149 capítulos, 30 a menos do que o previsto inicialmente. Será o menor folhetim do horário das nove desde Os gigantes”, de 1979. O principal motivo para o encurtamento seria uma adaptação da grade para a Copa do Mundo. Agora, o folhetim de Manoel Carlos chegará ao fim no final de julho. O novo cronograma não deixou Aguinaldo Silva preocupado. O autor, que irá ocupar o horário com ”Falso brilhante, garante que tem trabalhado em ritmo acelerado desde o início.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NA GAVETA

Com as diversas mudanças no calendário de programação da Globo, o seriado Doctor Pri”, também escrito por Aguinaldo Silva, foi adiado por tempo indeterminado. A emissora não quis colocar no ar duas produções do autor ao mesmo tempo. Apesar do adiamento, Doctor Pri já tinha seu elenco todo escalado e estava em fase de leituras.

PUBLICIDADE

DOBRADINHA

Apesar da proximidade, Pecado mortal irá exportar alguns atores para ”Vitória, nova novela da Record. Marcos Pitombo e Aline Borges já estão escalados para a trama escrita por Cristianne Fridman. O ator irá substituir Dado Dolabella no papel de um neonazista. Já Dado irá formar um triângulo amoroso com os protagonistas Thaís Melchior e Bruno Ferrari. Atualmente, Marco vive o descamisado Ramiro na história de Carlos Lombardi.

PUBLICIDADE

PISTA DE LARGADA

A Band decidiu sair na frente na estreias para março. Por isso, a emissora antecipou para 5 de março primeira exibição do novo Agora é tarde com Rafinha Bastos. Inicialmente, o talk show” iria ao ar na segunda semana do mês. Com isso, o humorista irá estrear primeiro que Danilo Gentili no The noite, do SBT. O ex-CQC entra no ar a partir do dia 10 de março.

DE OLHO

Dennis Carvalho já começou a pesquisar nomes para a próxima novela das nove escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga. Isabela Garcia e Hanna Romanazzi, que vivem Vera e Sofia, respectivamente, na atual temporada de Malhação, estão cotadas para integrar o elenco. Atualmente, Dennis é diretor de núcleo do folhetim adolescente.

RÁPIDAS

# Nesta terça, a Record exibe o episódio Sonhador, da primeira temporada de Era uma vez.

# Hoje, os participantes Diego e Roni se enfrentam no paredão do Big brother Brasil.

# Em A teia, Macedo descobre, nesta terça, o telefone de Celeste, e Baroni fica preocupado.

FOI BEM

A criatividade e produção da chamada do novo Agora é tarde com Rafinha Bastos. No teaser, o apresentador aparece cantando e dançado a música ”I will survive ao lado do elenco da Band. A chamada é uma clara oportunidade da emissora de rir e aproveitar a mídia com todo o histórico conturbado de Rafinha.

FOI MAL

A pouca variedade de quadros do Caldeirão do Huck. O Lar doce lar dominou quase todo o programa do último sábado. Boa parte da produção foi uma reprise de uma antiga reforma promovida por Luciano Huck.

Sair da versão mobile