Ícone do site Tribuna de Minas

Canal Zap 22-06-2015

55889cd1a8fc7

55889cd1a8fc7

55889cd1a8fc7
PUBLICIDADE

UM NOVO TEMPO

A voz doce e calma de Carolina Kasting logo a transporta para o universo das personagens pacatas e delicadas. No entanto, após 19 anos de televisão, a atriz terá a oportunidade de subverter esse rótulo e encarnar um papel inédito em sua carreira na pele da fogosa Rosa Ventana, de “Além do tempo”, próxima novela das seis. “Esse personagem me deu a chance de trabalhar a minha sensualidade em cena. É o grande diferencial desse projeto”, ressalta. Na trama de Elizabeth Jhin, Rosa é uma cozinheira talentosa, que trabalha para a Condessa Vitória, interpretada por Irene Ravache, e vive uma relação de amor e ódio com Bento, de Luiz Carlos Vasconcelos. “Ela é uma mulher muito forte. Uma pessoa que toma conta do espaço, dona da situação. Ela coordena uma cozinha enorme sozinha”, explica a atriz, que alterou sua rotina para dar vida ao novo papel. “Sabia que ia precisar ir para academia todo dia. Estou fazendo musculação e aeróbica. A gente vai envelhecendo e as marcas vão aparecendo. Não tem como disfarçar”, completa. O nome de Carolina é presença constante nas escalações dos folhetins de Elizabeth Jhin. A atriz também esteve em “Escrito nas Estrelas” e “Amor Eterno Amor”. “As novelas dela passam uma mensagem que vai além da questão religiosa. É uma mensagem sobre o bem”, valoriza.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DE CASA

O processo de produção do novo matinal da Globo nas manhãs de sábado está a todo vapor. No projeto, Ana Furtado, André Marques, Cissa Guimarães, Patrícia Poeta, Tiago Leifert e Zeca Camargo irão visitar casas de diversas famílias pelo Brasil. O programa, que será apresentado ao vivo, tem estreia prevista para agosto.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

OUTROS PROJETOS

Encerradas as gravações de “Dois irmãos”, nova minissérie da Globo, Cauã Reymond já está totalmente voltado para os trabalhos de “A regra do jogo”, próxima novela das nove. O ator raspou a cabeça para viver o líder comunitário Juliano na trama de João Emanuel Carneiro. O folhetim tem estreia prevista para o final de agosto.

PUBLICIDADE

QUERIDO DO MOMENTO

J P Rufino está agradando à direção da Globo e tornando-se presença constante nas produções do canal. Após participar de “Alto astral”, o ator está escalado para ”Totalmente demais”, próxima novela das sete. Na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm, ele será filho dos personagem de Hélio de la Peña e Samantha Schmütz.

PUBLICIDADE

NO TOPO

O “Hora do Faro” está cada vez mais consolidando seu lugar na programação da Record. No último domingo, dia 21, o programa ficou na liderança por 32 minutos. Em seu horário de exibição, das 15h32 às 19h29, a produção, comandada por Rodrigo Faro, marcou média de 9 pontos, pico de 11 e share de 16%. A edição contou com uma entrevista exclusiva com a apresentadora Xuxa Meneghel. A reportagem foi ao ar das 16h23 às 17h48, que marcou 9 pontos de média.

EM OUTRA ESTAÇÃO

Tiago Leifert não deve estar à frente da primeira edição do “The voice kids”. Com estreia prevista para o primeiro semestre de 2016, a produção está em busca de outro apresentador. A Globo não pretende misturar o infantil com a competição adulta.

RÁPIDAS

# Nesta terça, o ”Profissão repórter” mostra os altos e baixos do combate à dependência química.

# Hoje, em “Tapas & beijos”, Fátima e Sueli terão de enfrentar uma ordem de despejo.

# No episódio de hoje do “MasterChef Brasil”, os competidores terão de cozinhar para um evento formal, onde cada equipe deve preparar 400 finger foods, comidinhas que se leva à boca dispensando os talheres.

# O Multishow exibe, nesta terça, o ”Cirque Du Soleil: Michael Jackson – The Immortal World Tour”.

FOI BEM

A caracterização do quadro “Pânico’s chef”, do “Pânico na Band”. A produção encabeçada por Carioca, Diego Becker e Bolinha conta com maquiagem e figurino que chamam a atenção pelas semelhanças com o trio de jurados original.

FOI MAL

A falta de timing do programa “Eliana” ao exibir uma entrevista com Antonio Banderas no Brasil. O ator espanhol esteve no país entre o fim de maio e começo de junho. No entanto, a produção exibiu a reportagem no último domingo, após diversos programas já terem destacado a passagem de Banderas. Ficou com sensação de matéria velha.

Sair da versão mobile