Ícone do site Tribuna de Minas

Canal zap

555fc8ddb06c2

555fc8ddb06c2

555fc8ddb06c2
PUBLICIDADE

NAS PROXIMIDADES

Rhaissa Batista tem intimidade com o universo da moda. Após anos trabalhando como modelo internacional, a atriz de 25 anos não precisou ir muito longe para construir a intempestiva Mayra de “Verdades secretas”, próxima novela das 23h. E não foi à toa que a loura compartilhou suas experiências nas passarelas durante os workshops. “Juntei o meu trabalho de atriz e minha vida como modelo. Todo esse começo da carreira, o ápice, os perrengues e as vitórias. Conheço esses sentimentos e sensações”, explica. Na trama de Walcyr Carrasco, Rhaissa será uma das modelos da agência de Fanny Richard, papel de Marieta Severo, e participará do polêmico “book rosa”, mercado de prostituição de modelo. ”Ela é a típica sem noção. É meio sonsa. Acho que é tudo que posso falar no momento.” Com tímidas participações na TV, como na novela “Lado a lado” e na série “Louco por elas”, a atriz ressalta o ambiente de trabalho prazeroso do folhetim dirigido por Mauro Mendonça Filho. “Me sinto em casa. É uma verdadeira família. O elenco todo é muito bacana, e estou aprendendo muito”, valoriza.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

TRABALHO ADIANTADO

Com estreia prevista para agosto, “A regra do jogo”, próxima novela das nove, está acelerando os trabalhos de pré-produção do folhetim. Por isso mesmo, boa parte do elenco já está em processo de caracterização. Esta semana, Susana Vieira alongou e deixou os cabelos mais louros para sua nova personagem na trama de João Emanuel Carneiro. Na história, a atriz será uma líder comunitária e terá um relacionamento com uma rapaz mais novo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PASSADO JULGADO

Longe das novelas desde ”Em família”, Júlia Lemmertez irá interpretar Dorotéia no próximo folhetim das seis, “Além do tempo”. Na trama escrita por Elizabeth Jhin, ela será mãe da vilã Melissa, vivida por Paolla Oliveira. Apesar de ser viúva de um nobre, Dorotéia sofrerá preconceito da poderosa Condessa Vitória, papel de Irene Ravache, por sua origem mais humilde.

PUBLICIDADE

TOMANDO POSSE

Com a saída de Ticiana Villas Boas da Band, Paloma Tocci assumiu definitivamente a bancada do “Jornal da Band”. A jornalista, inclusive, já está trabalhando em uma série de reportagens especiais sobre alimentação saudável. Na emissora, Paloma já passou por programas como o extinto “Deu olé” e o esportivo “Jogo aberto”.

PUBLICIDADE

MÍNIMOS DETALHES

A equipe de caracterização de “Amorteamo” foi rigorosa na hora de reproduzir as cenas em que os mortos voltam à vida. Durante as gravações das sequências no cemitério, construído em um estúdio de mil metros quadrados, Marina Ruy Barbosa, que vive mórbida Malvina, deitou em uma mistura de areia com pigmento marrom que imitava terra. Já na pele da atriz, foi usado farelo de biscoito de chocolate. Ao virar morta-viva, a personagem retorna pálida e lânguida da cova em que foi enterrada.

UNIÃO FAZ A FORÇA

O elenco do Multishow é muito unido. Prova disso é que Marcos Magella recebe diversos amigos e colegas de profissão para gravar seu novo programa para o canal, “Ferdinando show”, uma espécie de ”spin off” do ”Vai que cola”. Recentemente, o humorista gravou edições do ”talk show” com Marcelo Médici, Paulo Gustavo, Cacau Protásio, Paulinho Serra e Wellington Muniz, o Ceará.

RÁPIDAS

# Nesta sábado, Sabrina Sato conversa com Gabriel Medina, campeão mundial de surfe, no “Programa da Sabrina”.

# Hoje, Giovanna Lancellotti e Júnior Lima se enfrentam no quadro ”Acerte o desenho”, do “Caldeirão do Huck”.

# O “Domingo espetacular”, da Record, leva ao ar, amanhã, uma reportagem sobre mitos e verdades da culinária gaúcha.

# Amanhã, o ”Fantástico” exibe mais uma das aventuras da família Schurmann.

FOI BEM

O bom entrosamento de Luisa Arraes e Chay Suede, que interpretam Laís e Rafael em “Babilônia”. Os dois tornaram-se um dos principais casais da novela das nove e preenchem a lacuna deixada pelo fraco casal de protagonistas.

FOI MAL

A eterna grade estagnada das tardes do SBT. A dobradinha de ”A usurpadora” e “Chaves” já deu o que tinha de dar. As produções são campeãs de reprise da emissora e já foram saturadas ao máximo pelo canal.

Sair da versão mobile