Ícone do site Tribuna de Minas

Canal Zap 22 07:00:00-08-2013

PUBLICIDADE

NO CENTRO DA AÇÃO

Interpretar uma mocinha pode ser uma tarefa árdua até para atrizes mais experientes. Não é à toa que, aos 19 anos, Bianca Salgueiro, protagonista da atual temporada de ”Malhação, ainda se sinta nervosa ao pisar nos estúdios para gravar as cenas da simpática Anita. Na trama de Ana Maria e Patrícia Moretzsohn, a personagem é uma jovem tímida e prestativa que se envolve em um triângulo amoroso com sua irmã Sofia, interpretada por Hanna Romanazzi, e o simpático Ben, papel de Gabriel Falcão. Mesmo com características de uma mocinha romântica, Bianca não pretende tornar Anita apática diante do público. Ela é muito determinada e não faz o papel de coitada. Acho que é o diferencial dela, defende a atriz, que evita maximizar o posto de protagonista. Estou tranquila. Tenho consciência de que há um impacto e visibilidade maior na história, completa. Contracenando diretamente com Isabella Garcia e Tuca Andrada, que interpretam Vera e Ronaldo, Bianca encara o novo papel como uma grande escola ao trabalhar com nomes mais experientes da TV. E até com os mais novatos. Acho que tanto as pessoas experientes têm para ensinar como as que estão entrando agora. Estou disponível para absorver o que tiverem para me oferecer, valoriza.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

FOCO NA MALDADE

De folga das novelas desde Máscaras, Paloma Duarte estará em Pecado mortal desde o primeiro capítulo. Mas a personagem só será apresentada ao público no segundo. De acordo com Carlos Lombardi, o sexto capítulo promete fortes emoções e surpresas para uma das grandes vilãs do folhetim. Ciente do sucesso dos vilões atualmente, o autor garante que formou tipos malvados bem interessantes para sua primeira novela na Record. A trama tem estreia prevista para o final de setembro.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PAÍS A FORA

Os trabalhos de Amores roubados, próxima microssérie da Globo, estão em ritmo avançado. Elenco e direção já gravaram algumas sequências em Petrolina, Pernambuco. Além disso, as cidades de Paulo Afonso, na Bahia, e o Projac, complexo de estúdios da Globo, localizado no Rio de Janeiro, também serão utilizados como locações. Escrita por George Moura, a trama terá uma passagem de tempo, e os personagens usarão maquiagem para marcar o envelhecimento. As gravações estão previstas para terminarem no dia 3 de dezembro, na Argentina.

PUBLICIDADE

TRILHA LUCRATIVA

O SBT não perde tempo, e, pouco mais após um mês da estreia, a emissora lança o CD da trilha sonora de Chiquititas. Com canções interpretadas por Larissa Manoela, Priscilla Alcântara, Danny Pink e Gyselle Soares, o CD chega às lojas em setembro com direção musical de Arnaldo Saccomani e Laércio Ferreira. Lançamento do SBT Music em parceria com a Building Records, que é a gravadora oficial de Chiquititas, o CD é composto por 18 faixas que embalam as histórias dos personagens do Orfanato Raio de Luz, do Café Boutique e da Mansão dos Almeida Campos.

PUBLICIDADE

PAPEL CLÁSSICO

Acostumado a interpretar tipos exóticos – como o esquizofrênico Tarso de Caminho das Índias e o psicopata Timóteo de Cordel encantado -, Bruno Gagliasso volta a emprestar seus claríssimos olhos azuis para um mocinho na próxima novela das seis, Joia rara. Na trama de Thelma Guedes e Duca Rachid, ele será Franz, jovem rico e mimado que larga o conforto e a herança para se casar com Amélia, papel de Bianca Bin. ”Gosto de personagens que me desafiem. Franz não é um mocinho convencional. Ele tem muitas nuances”, defende.

FEBRE ADOLESCENTE

Maurício Meirelles, do CQC”, está em Londres gravando uma reportagem com a banda adolescente One Direction. O repórter está na capital inglesa para acompanhar o lançamento do documentário ”This is us”. O integrante da trupe de Marcelo Tas conversou com Harry Styles, Liam Payne, Zayn Malik, Niall Horan e Louis Tomlinson. A matéria deve ir ao ar na próxima segunda, dia 26.

FOI BEM

A boa reunião de histórias e VJs do My MTV. A produção é uma boa opção para a despedida do canal que marcou a adolescência de uma geração.

FOI MAL

A falta de transparência em A fazenda”. Em todas as votações, o público não é informado sobre a porcentagem de votos, dando margens para desconfianças.

Sair da versão mobile