Ícone do site Tribuna de Minas

Canal Zap 20-07-2015

55ad79ed74d97

55ad79ed74d97

55ad79ed74d97
PUBLICIDADE

EM TODAS FRENTES

Letícia Persilles é uma operária da arte. E não é à toa que a atriz de 32 anos, que faz teatro desde os 11, sente pleno prazer em passar por todos os processos de pré-produção de um projeto detalhadamente. E em “Além do tempo”, atual novela das seis, não foi diferente. Durante a fase de leituras e workshops, a intérprete da romântica Anita se envolveu profundamente com a preparação de elenco encabeçada pelo requisitado Eduardo Milewicz. “Talvez tenha sido uma das melhores que fiz até hoje. Ele utiliza uma linguagem de TV de forma muito certeira. Trabalha nossos pontos positivos e negativos com muita rapidez”, explica. Na trama, ela vive a melhor amiga da mocinha Lívia, interpretada por Alinne Moraes. Sonhadora e alegre, a jovem busca encontrar um grande amor, de preferência ”um príncipe encantado”. O folhetim de época é o segundo trabalho de Letícia ao lado da autora Elizabeth Jhin. Em 2012, ela interpretou a protagonista Miriam em “Amor eterno amor”, que, assim como em “Além do tempo”, também contou com a temática espírita ao longo dos capítulos. “Adoro os textos dela. Ela é uma querida. Já nos falamos há algum tempo sobre esse projeto”, valoriza.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

FORA DA GRAÇA

A estreia do controverso “Tomara que caia”, novo humorístico da Globo, não alterou a audiência das noites de domingo. No ar entre 23h35 e 0h36, a produção registrou 12 pontos de audiência, com share de 26%. Já no domingo passado, quando exibiu a final do ”Superstar”, a emissora alcançou 13 pontos de média, com share de 27%.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SENSAÇÃO DE NOSTALGIA

Kadu Moliterno e André de Biase irão reviver os tempos de “Armação ilimitada”. A dupla participará da terceira temporada do ”Vai que cola”, do Multishow, como Juba e Lula, respectivamente, personagens da série exibida entre 1985 e 1988. A produção humorística tem estreia prevista para outubro.

PUBLICIDADE

REVIRANDO O BAÚ

Paulo Ricardo está ganhando cada vez mais gosto pela TV. Após participar da última temporada do “Superstar”, o cantor irá estrear o quadro “Vídeo som”, no “Vídeo show”. Na produção, o artista irá revistar trilhas sonoras marcantes de novelas e minisséries.

PUBLICIDADE

CONFIANTES

A Globo está investindo intensamente em séries nos últimos tempos. Mesmo antes de estrear, “Mr. Brau”, nova produção da emissora, já está cotada para ganhar uma segunda temporada. A trama protagonizada por Taís Araújo e Lázaro Ramos tem estreia prevista para setembro e começará a ser gravada em breve.

TRABALHO EXTRA

O ”Extraordinários” está agradando aos diretores do SporTV. A produção, que nasceu durante a Copa do Mundo de 2014, seguirá na grade do canal a cabo durante as Olimpíadas de 2016. No entanto, o programa será exibido diariamente durante a competição. Atualmente, o “Extraordinários” vai ao ar, ao vivo, nas noites de domingo.

RÁPIDAS

# No episódio desta terça do “MasterChef Brasil”, os participantes se dividirão em grupos e irão administrar um ”food truck” e se aventurar na comida de rua.

# Hoje, em “Tapas & beijos”, PC oferece um emprego de secretária para Sueli em seu consultório.

# O analfabetismo é o tema do “Profissão repórter” desta terça. O programa mostra como é a procura por emprego sem saber ler e escrever na cidade São Paulo.

# Thiaguinho recebe Harmonia do Samba, Pixote e Imaginasamba no palco do “Música boa ao vivo” desta terça.

FOI BEM

As matérias de Renata Ceribelle no “Fantástico”. A correspondente da Globo nos Estados Unidos vem apresentando uma série de reportagens interessantes e com um trabalho de pré-produção intenso e exaustivo.

FOI MAL

A fatídica estreia de “Tomara que caia”. O programa conta com uma sucessão de erros do começo ao fim, como roteiro inconstante, formato confuso e escalação fraca.

Sair da versão mobile