Ícone do site Tribuna de Minas

Canal Zap 20 07:00:00-09-2013

PUBLICIDADE

SEM VERGONHA

A versatilidade artística é o que move Nanda Ziegler. Prestes a estrear como a stripper Xuxu em ”Pecado mortal, a nova personagem da atriz em nada lembra a sofrida Naamá de José do Egito, minissérie bíblica ainda no ar. Isso é muito enriquecedor. É totalmente o oposto do que fiz na minissérie. Agora tenho nas mãos uma personagem alegre, sensual e divertida, compara. Na trama de Carlos Lombardi, ela dará vida a uma stripper que se perde nas drogas e na prostituição. Apesar de fazer o tipo ingênua, sabe muito bem qual é seu lugar na cadeia alimentar da voraz vida noturna. Além disso, terá uma relação conturbada com Picasso, papel de Victor Hugo. Ela também vai sofrer e apanhar muito, adianta. Natural de Minas Gerais, a atriz deixou de lado a típica timidez mineira para encarar as cenas sensuais e de violência que sua personagem irá enfrentar. Logo nos primeiros capítulos da novela, que estreia dia 25 de setembro, a personagem de Nanda será estuprada por Picasso. Foi uma cena muito forte. E, com certeza, ficará marcada no meu currículo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

WORKAHOLIC

Tony Ramos é o tipo de ator inquieto. Mesmo com seus anos de experiência na televisão, ele não consegue se manter afastado das câmaras por muito tempo. Após protagonizar o remake de Guerra dos sexos, Tony volta à TV como o prefeito corrupto Reinaldo da série A mulher do prefeito. Na trama de Marcelo Gonçalves e Bernardo Guilherme, ele vive um prefeito que é acusado de desvio de verba da cidade e afastado do cargo para sua mulher Aurora, vice-prefeita interpretada por Denise Fraga, assumir a posição.Meu personagem é um homem que ‘se acha’, que se deixou tomar pelo poder. Para ele, as coisas se resolvem no estalar dos dedos, afirma. A produção, que contará com 12 episódios, tem estreia marcada para o dia 4 de outubro.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

FOI BEM

Para as últimas sequências de Susana Vieira, a Pilar de Amor à vida”, ao descobrir a traição de César, papel de Antonio Fagundes. A atriz, que vivia enclausurada na mansão como figuração de luxo, dominou as cenas em que flagrou o marido com Aline, de Vanessa Giácomo.

PUBLICIDADE

FOI MAL

O cancelamento da reprise de Carrossel, do SBT. Independentemente de ter sido erro reestrear a novela, a fidelidade com o telespectador que está assistindo tem de ser mantida. A partir de segunda, alguns ficarão órfãos.

Sair da versão mobile