Ícone do site Tribuna de Minas

CanalZAP

PUBLICIDADE

PROTESTOS

A tranquilidade não tem sido umas das aliadas de Walcyr Carrasco para escrever Amor à vida. O autor da novela das nove vem recebendo constantes reclamações de sindicatos e associações. Através de sua conta no Twitter, Walcyr falou sobre as diversas reclamações de travestis e transexuais após o uso do termo traveca no folhetim. O autor respondeu que sua função é mostra como o mundo é, e não como deve ser. Ainda segundo ele, há preconceito na sociedade, mas fingir que não existe só ajuda a hipocrisia. Recentemente, sindicatos de enfermeiras, advogados e fisioterapeutas questionaram a forma como essas profissões são abordadas na trama.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

LOCAÇÕES PARADISÍACAS

As gravações externas de Pecado mortal, próxima novela da Record, estão indo além das fronteiras cariocas. Recentemente, Betty Lago e Sônia Lima realizam algumas sequências do primeiro folhetim de Carlos Lombardi na emissora em Angra dos Reis. Recentemente, a estação da Central do Brasil, a Ilha das Cobras e a Lagoa Rodrigo de Freiras, na Zona Sul do Rio, também foram utilizadas como locações. A trama tem estreia prevista para outubro.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SEM O BALANÇO DO MAR

Depois de desbravar os cantos mais exóticos do planeta no Globo mar”, Ernesto Plagia irá demorar a voltar ao jornalismo hard news na Globo. Neste domingo, ele estreia, no ”Fantástico, a série Vai fazer o quê?. No quadro, atores desconhecidos vivem situações polêmicas nas ruas, praças e shoppings do país com o objetivo de revelar qual seria a reação espontânea das pessoas que presenciam as cenas. ”Tem sido uma emocionante exibição de cidadania por parte de pessoas comuns que, diante de um desafio, parecem crescer e viram defensores do justo, dos mais fracos”, adianta Ernesto.

PUBLICIDADE

GRAVAÇÕES CARIOCAS

Após gravações no Chile e no Nepal, a equipe de Joia rara posou no Rio de Janeiro para realizar algumas sequências da novela. A Praia Vermelha, localizada no bairro da Urca, Zona Sul da Cidade, foi a locação utilizada para as cenas de Caio Blat, Fabio Yoshihara e Ângelo Antônio. Os protagonistas Bruno Gagliasso e Bianca Bin também estavam nas gravações. Escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, o folhetim tem estreia prevista para setembro.

PUBLICIDADE

COBERTURA ABENÇOADA

A Band está investindo nos grandes eventos internacionais que o Brasil está recebendo. Após transmitir a Copa das Confederações, a emissora prepara uma cobertura especial para a visita do Papa Francisco ao país pela Jornada Mundial da Juventude, que acontece entre os dias 23 e 28 de julho. Cerca de 200 profissionais do canal estarão envolvidos no projeto, que vai acompanhar Jorge Mario Bergoglio em todos os compromissos no país, com imagens exclusivas, ”flashes” ao vivo e programas especiais durante toda a semana. O repórter Marcio Campos e o cinegrafista André Zorato vão viajar na comitiva oficial do Pontífice ao Brasil, com acesso privilegiado a todos os eventos programados. Equipes da Band no Rio, São Paulo e Taubaté irão registrar todos os detalhes das solenidades da jornada, que começa com a chegada de Bergoglio, na segunda, dia 22.

RÁPIDAS

# O quadro Lar Doce Lar, do ”Caldeirão do Huck, entra no clima de festa julina neste sábado.

# Amanhã, o Esquenta!” recebe Milton Nascimento e Só Pra Contraria em homenagem a Minas Gerais.

# Rodrigo Faro e Anitta dividem o palco de O melhor do Brasil neste domingo.

# Hoje, a dupla João Bosco e Vinícius participa do Festival sertanejo.

FOI BEM

O episódio em homenagem a Rogério Cardoso em A grande família. A produção reuniu diversas cenas de um dos melhores personagens que passou pelo seriado, Seu Floriano.

FOI MAL

O Polícia 24h, da Band. O programa mostra matérias muito sensacionalistas ao explorar o sofrimento em diversos casos. Além disso, ainda atrasa a exibição do Agora é tarde”. É hora de mudanças na grade da emissora.

Sair da versão mobile