Ícone do site Tribuna de Minas

Canal zap

555bc52205bbc

555bc52205bbc

555bc52205bbc
PUBLICIDADE

POR OUTROS LADOS

Camilla Camargo viu na série “#PartiuShopping”, do Multishow, a chance de conquistar trabalhos diferenciados em sua trajetória. Após anos se dedicando ao drama no teatro, a atriz optou por ser aventurar no humor através da produção protagonizada por Tom Cavalcanti no canal a cabo. “No teste, quando eu soube que era humor, já fiquei um pouco tensa. Era algo fora das minhas experiências. Mas foi ótimo ter conseguido passar e vivenciar uma oportunidade nova e com um elenco tão conhecido do gênero”, explica ela, que chegou a se surpreender com seu desempenho em cena. “Foi bem diferente das poucas vezes que fiz humor. Aqui, se consegue aprender muito a partir do improviso. Muitas pessoas já vieram me falar como eu desenvolvi e avancei em alguns aspectos”, completa, orgulhosa. Na trama, Camilla interpreta Isabellen, uma mulher idealista e trabalhadora que é dona de um quiosque no fictício Astro Shopping. Além disso, o protagonista Gildo, papel de Tom Cavalcanti, nutre um amor platônico pela jovem. “Ela é a mocinha da história. É uma personagem mais centrada e traz momentos de leveza. Mas também tem suas tiradas”, explica. O humorístico tem estreia prevista para 15 de junho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

FACETA DIFERENCIADA

Bastante lembrado pelos mocinhos, Rodrigo Lombardi volta à TV através de um personagem ambíguo em “Verdades secretas”, próxima novela das 23h. Na trama de Walcyr Carrasco, ele interpreta Alex, um empresário bem-sucedido do setor têxtil. No entanto, ele vive uma relação conturbada com a ex-esposa Pia, de Guilhermina Guinle. Apesar de namorar Samia, papel de Alessandra Ambrósio, o personagem irá desenvolver uma paixão obsessiva pela jovem Angel, de Camila Queiroz. O folhetim tem estreia prevista para junho.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

COLHENDO EXPERIÊNCIAS

Ticiane Villas Boas já está envolvida com a pré-produção do reality show ”Bake Off Brasil – Mão na massa”, com estreia prevista para julho, no SBT. A apresentadora foi para Milão, na Itália, para acompanhar as gravações da terceira temporada do ”Bake Off Italia – Dolci in Forno”, versão italiana da produção. ”Foi muito importante para mim ter visto de perto como o programa é produzido e gravado. Não partir do zero e ter uma referência faz toda diferença. Principalmente para mim, que estou entrando para outro segmento, o do entretenimento”, afirma.

PUBLICIDADE

REQUISITADO

Domingos Montagner desponta como um dos principais nomes do casting da Globo. Atualmente dando vida ao protagonista Miguel de “Sete vidas”, o ator está cotado para integrar o elenco para a próxima novela das 21h escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. Previsto para ir ao ar em 2016, o folhetim irá marcar a estreia da dupla no horário nobre.

PUBLICIDADE

EM SUSPENSO

Confirmada para o segundo semestre deste ano, a nova temporada do “The voice Brasil” segue com o time de jurados indefinido. Após a saída do cantor Daniel, Cláudia Leitte já manifestou seu interesse de deixar a competição musical. Tiago Leifert segue no comando da produção.

NA ESTANTE

A Globo busca eternizar suas produções de sucesso. E não é à toa que a emissora lança, no próximo dia 25 de maio, o DVD da série “Dupla identidade”. Em quatro discos, com nove horas de conteúdo, o produto traz os 13 episódios e material extra. No inédito bastidores, o elenco principal, a autora Gloria Perez e a equipe de direção dão entrevistas e detalham todo o processo de pesquisa envolvido para se investigar a mente de um assassino compulsivo.

RÁPIDAS

# Nesta quarta, no “Receitas da Carolina”, do GNT, a atriz ensina três receitas com lombinho: lombo assado com mostarda americana, um lombo recheado com tomates secos e gorgonzola e um lombo de panela.

# Hoje, o “Câmera Record” mostra histórias de famílias que buscam reencontrar parentes perdidos há décadas.

# O Viva mudou para o próximo sábado, dia 23, a entrevista com o ator Marcelo Serrado no “Grandes atores”.

# Amanhã, a Globo exibe o último parto do telefilme “Suburbia”, no “Luz, câmera 50 anos”.

FOI BEM

O crescimento de Ivete Sangalo à frente do “Superbonita”, do GNT. A cantora encontrou o tom certo para comandar a produção de beleza e está sabendo se posicionar melhor durante as entrevistas, tornando o programa muito mais agradável de se assistir.

FOI MAL

A enfadonha briga de “gato e rato” entre Beatriz e Inês, interpretadas por Gloria Pires e Adriana Esteves em “Babilônia”. A disputa entre as duas não deslanchou e só faz a trama das nove andar em círculos e sem um ponto forte para o público torcer.

Sair da versão mobile