Ícone do site Tribuna de Minas

Zapping

PUBLICIDADE

Sorriso na cara

Balacobaco, da Record, é uma novela bastante pautada no humor. Mas Antonia Fontenelle já trabalha com esse gênero há tempos. A intérprete de Marlene acredita que lidar com humor é sempre mais difícil, inclusive na televisão. Você tem de valorizar e compreender a piada no tempo certo e se colocar bem no contexto da cena, explica. Com uma carreira longa no teatro, a atriz considera seu currículo majoritariamente cômico nos palcos. Entretanto, não esconde o desejo de fazer um drama. Tirando uma peça de Lima Barreto, o resto foi tudo comédia. Sou louca para fazer um dramalhão, tipo uma Medeia. Mas não aconteceu ainda, afirma.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sem medo

Longe da TV desde 2008, Edson Celulari não pensa em descanso ao final de Guerra dos sexos. O intérprete de Felipe já tem diversos projetos engatilhados após o fim da trama de Silvio de Abreu. O ator pretende voltar aos palcos em um musical de Miguel Falabella, que atualmente se dedica ao seriado Pé na cova. Além disso, também fará parte do elenco do filme Dom Quixote de lugar nenhum, dirigido por Ruy Guerra. Só fica difícil saber as datas certas, porque cultura no Brasil é uma coisa incerta, lamenta.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Gente que chega

Mesmo caminhando para o final de sua temporada, Malhação contará com o reforço de alguns atores. Além de Guilherme Leicam, que assume o papel de protagonista como Vitor, Pedro Cassiano fará Sal, irmão mais velho do jovem. Recentemente, Pedro deu vida à Binho, o vilão de Rebelde, da Record. Mas este não é o primeiro ex-Rebelde a voltar para Globo. Thiago Amaral, que interpretou o vilão Miguel na segunda temporada da trama adolescente da Record, passou a integrar o elenco de Lado a lado no começo de janeiro.

PUBLICIDADE

Sem futuro

A Record decidiu cancelar a produção de uma segunda temporada para a série Fora de controle. Os atores foram avisados da decisão da emissora em não dar continuidade ao projeto. A Record pretende investir em produções mais populares.

Sair da versão mobile