Ícone do site Tribuna de Minas

Canal Zap 18-11-2015

564d009b07d04

564d009b07d04

564d009b07d04
PUBLICIDADE

COMPANHIA DIFERENCIADA

A TV ainda é um veículo recente na carreira de Sérgio Guizé. Aos 35 anos, o ator acumula pontuais, porém importantes, projetos na televisão, como os mocinhos Gibão e Caíque, de “Saramandaia” e “Alto astral”, respectivamente. E a partir de janeiro do próximo ano, ele estreará seu terceiro protagonista com o ingênuo Candinho, de “Êta mundo bom”. Durante as gravações do folhetim, o ator contará com a companhia de um burro, que ”interpretará” Policarpo, o amigo fiel de Candinho. ”Estou adorando conviver com ele (burro), é muito doce. Adoro animais e tenho facilidade para lidar com eles”, explica. Na trama escrita por Walcyr Carrasco, o personagem foi separado da mãe logo após seu nascimento e foi acolhido pelo casal Cunegundes, interpretada por Elizabeth Savalla, e Quinzinho, papel de Ary Fontoura, donos de uma fazenda no interior de São Paulo. Já adulto, Candinho vive como empregado nessa casa e é expulso por se apaixonar pela primogênita, Filomena, vivida por Débora Nascimento. Orientado por Pancrácio, de Marco Nanini, amigo da família que o criou e seu grande mentor e protetor, ele decide seguir para a capital em busca da mãe biológica, Anastácia, interpretada por Eliane Giardini, que ele nunca conheceu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

RENOVAÇÃO PROFISSIONAL

Selton Mello não esconde a sua empolgação ao falar de “Ligações perigosas”. A minissérie escrita por Manuela Dias marca o retorno do ator à TV aberta. Aos 42 anos, Selton acumula variadas experiências na frente e atrás da câmeras, tanto na televisão quanto no cinema. E não é à toa que, atualmente, ele se sente maduro o suficiente para encarnar o sedutor Augusto de Valmont. ”É um grande personagem e uma história extraordinária. Nunca tinha trabalhado com a Patrícia Pillar ou a Marjorie Estiano. Acho que é um papel muito bom para a idade em que me encontro”, valoriza.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PONTA DO PÉ

Na próxima sexta, dia 20, vai ao ar o primeiro clipe da banda “Cúmplices de um resgate”, na trama homônima de Íris Abravanel, com a música “Superstar”. A gravação do vídeo foi realizada em São Paulo no final de setembro, sob direção de Ricardo Mantoanelli e coreografia de Eudóxio Junior.

PUBLICIDADE

DE OLHO

Após renovar seu contrato por dois anos com a Globo, Luma está em alta na emissora. A direção do canal já demonstrou o interesse de escalar a atriz para futuras novelas da grade de programação. Atualmente, Luma está no elenco de “Pé na cova”, em que interpreta a sensual Odete Roitman.

PUBLICIDADE

MÃO NA MASSA

A Globo deu início às gravações da série “O país do futuro”, que tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2016. Os primeiros trabalhos aconteceram em Vassoura, interior do Rio de Janeiro. Débora Falabella, Murilo Benício e Bruno Garcia participaram das gravações. A produção conta com autoria de Guel Arraes, Jorge Furtado e Mauro Wilson.

ÁGUA NO FEIJÃO

A Band abriu as inscrições para a terceira temporada do “MasterChef Brasil”. As gravações estão previstas para acontecer entre os meses de fevereiro e junho do próximo ano. Atualmente, a emissora exibe a primeira edição do “MasterChef Júnior Brasil”.

RÁPIDAS

# Nesta quinta, o humorista Gustavo Mendes participa do “Vai que cola”, do Multishow.

# O Megapix exibe, no próximo sábado, o “Especial fugas alucinantes”. Na data, o canal levará ao ar ”O vingador do futuro”, ”Velozes e furiosos 4” e ”Plano de fuga”.

# No próximo sábado, dia 21, o FOX Sports exibe, a luta de box entre o mexicano Saul Canelo Alvarez e o porto-riquenho Miguel Cotto.

FOI BEM

O positivo desempenho de Felipe Simas na pele do simpático Jonas de “Totalmente demais”. Apesar da pouca experiência na TV, o ator se mostra seguro em um papel de destaque e apresenta um mocinho gente boa e moderno.

FOI MAL

O excesso de reportagens e pautas sobre a vida pessoal da cantora Joelma no “Vídeo show”. O vespertino, constantemente sem assuntos relevantes, vem investindo em uma temática pobre e repetitiva ao longo das últimas semanas.

Sair da versão mobile