Ícone do site Tribuna de Minas

Canal Zap 18 07:00:00-07-2013

PUBLICIDADE

PAZ E AMOR

Carlos Lombardi irá abandonar o gênero das comédias rasgadas, mas não irá se desapegar das cenas de ação em Pecado mortal, seu primeiro trabalho na Record. Por isso, Fernando Pavão tem de suar a camisa para dar vida ao ”hippie” Carlão. Na trama, o personagem se mete em diversas confusões e acaba entrando em muitas brigas. Para encarnar o lado mais encrenqueiro, o ator intensificou o seu preparo físico. ”Ele é um cara que está sempre metido em confusão. No início, é acusado de algo, vai atrás e acaba brigando. Intensifiquei na malhação para poder sustentar o porte físico dele, explica ele, que conta com a ajuda do diretor Alexandre Avancini para as cenas de ação, que costumam ser mais trabalhosas e detalhistas. As sequências de luta são muito longas. Exigem muitas técnicas e coreografias, afirma. O personagem de Fernando será casado com a promotora Patrícia, interpretada por Simone Spoladore. Os dois têm uma união inusitada e com diferentes personalidades. Mas eles têm uma vida tranquila e muito feliz, apesar das diferenças. Ela é toda certinha, e ele, mais solto”, revela o ator, que acredita que o personagem terá várias facetas ao longo da trama. É um papel muito rico. Tem o lado professor, família, marido… Mostra uma diversidade humana, completa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NO TOPO

A reestreia de A liga registrou bons índices para a Band. O programa alcançou o primeiro lugar no Ibope. A produção marcou 11 pontos com ”share” de 21% e pico de 13 pontos. A emissora conquistou a vice-liderança no horário com apenas um ponto de diferença para a primeira colocada. A Band ficou por 27 minutos em primeiro lugar isolado durante a exibição do programa.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SELEÇÃO NATURAL

Com previsão de estreia para janeiro de 2014, Em família, último folhetim de Manoel Carlos, já se encontra em fase de teste de elenco. A direção é de Jayme Monjardim, que atualmente se dedica também aos trabalhos de Flor do Caribe. Atualmente, já estão confirmados no elenco nomes como Julia Lemmertz e Bruna Marquezine, que interpretarão a icônica personagem Helena em diferentes fases.

PUBLICIDADE

PRÓXIMA PARADA

Mesmo envolvido com os trabalhos de Pecado mortal, Carlos Lombardi não deixa de fazer planos para quando terminar o folhetim. O autor não esconde o desejo de se dedicar a uma continuação de Como salvar meu casamento, novela escrita por ele em 1979 e exibida pela Rede Tupi. Segundo Lombardi, a ideia é fazer uma história muito diferente da original, partindo dos mesmos personagens.

PUBLICIDADE

DE MANSINHO

Adélio Lima, que alcançou projeção nacional ao participar do filme e da microssérie Gonzaga – De pai pra filho”, integra o elenco de Joia rara, próxima novela das seis. É a primeira vez que o ator participa de um folhetim. Natural de Caruaru, em Pernambuco, ele já se encontra no Rio de Janeiro para o início das gravações da trama escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid.

MUSA DA BAND

Sabrina Sato gravou, esta semana, o Programa do Jô. A integrante do ”Pânico na Band” falou sobre a sua estreia no cinema com o filme O concurso. Esta não é a primeira vez que a ex-”BBB” participa da produção. Em 2010, ela sentou na poltrona do entrevistador. O bate-papo vai ao ar ainda esta semana.

RÁPIDAS

# O episódio de hoje de A Grande Família presta homenagem a Rogério Cardoso.

# Nesta quinta, o Na moral recebe Antônio Fagundes e Gaby Amarantus e relembra episódio do Você decide” de 1992.

# O Conexão repórter” revela, hoje, os bastidores de uma clínica de recuperação de dependentes de drogas.

# Nesta quinta, a Record exibe o episódio O esquema, da terceira temporada de ”CSI: NY”.

FOI BEM

A reestreia de A liga, na Band. A produção mostrou um programa muito bem desenvolvido e não apenas matérias superficiais sobre o tema abordado.

FOI MAL

A trama manjada e sem criatividade de incriminar a governanta Lídia, papel de Angela Rebello, pelo roubo das joias de Nicole, interpretada por Marina Ruy Barbosa, em Amor à vida. O artifício aparentou ser uma saída sem graça para Walcyr Carrasco se livrar de uma personagem momentaneamente.

Sair da versão mobile