DE LÁ PARA CÁ
Recentemente, o intercâmbio de atores entre emissoras esteve movimentado. E Thiago Amaral, o Caio de ”Sangue bom”, foi um dos que trocou a Record pela Globo e começa a firmar sua posição no novo canal. Após entrar na reta final de Lado a lado, o produtor de elenco André Reis sondou o ator para a trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. É muito legal ter essa credibilidade. As pessoas te chamarem para trabalhos e reconhecerem seu esforço, afirma. Inicialmente escondido atrás das câmaras do fictício programa ”Luxury”, o personagem ganhou espaço na trama ao se envolver com a protagonista Giane, papel de Isabelle Drummond, e ser o responsável pelo ganho de auto-estima e o ponta pé na carreira de modelo da sócia de Bento, vivido por Marco Pigossi. Ele cresceu bastante nos últimos capítulos. O envolvimento dele com a Giane é muito importante para a história. Estou bem focado nesse projeto, ressalta ele, que ganhou até um pai na trama, o empresário Cardoso, interpretado por Tatus Gabus Mendes. Em sua terceira novela, Thiago não desapega de seu forte lado crítico. Por isso, grava todas as suas cenas para analisar suas atuações. É bom para entender o caminho que o personagem está tomando. Posso chegar no estúdio e fazer algo crível, explica.
MORTA DA SILVA
Walcyr Carrasco garantiu que Nicole, interpretada por Marina Ruy Barbosa, está morta em Amor à vida. Segundo o autor, as aparições da personagem são em forma de espírito e ele também não pretende criar uma irmã gêmea. Nos próximos capítulos, Sophia Abrahão entrará na trama para formar um triângulo com Leila e Thales, papéis de Fernanda Machado e Ricardo Tozzi. A atriz terá de pintas os cabelos de ruivo para ficar parecida com Marina.
ESTILO RONALDINHO
Após a polêmica dos cabelos de Marina Ruy Barbosa, Bianca Comparato não se fez de rogada e raspou a cabeça para encarnar uma personagem com câncer na segunda temporada de Sessão de terapia, do GNT. A atriz será Carol, uma estudante universitária de 25 anos que procura o psicoterapeuta Theo, interpretado por Zé Carlos Machado, ao descobrir que está com câncer. Na série dirigida por Selton Mello, a jovem entrará em um processo psicológico de negação à doença, relutando para iniciar o tratamento. O seriado estreia no dia 7 de outubro.
FOI BEM
A escolha dos temas do Na moral”. É evidente o esforço da produção em buscar assuntos diferenciados e interessantes para serem debatidos.
FOI MAL
A baixaria generalizada em ”A fazenda. Durante uma festa do ”reality, os participantes arrastaram o nível do programa, e não houve nenhum tipo de interferência por parte da produção.