Ícone do site Tribuna de Minas

Canal Zap 16-07-2015

55a83645c1a02

55a83645c1a02

55a83645c1a02
PUBLICIDADE

VIDA CORRIDA

Trabalhos em sequência são bastante comuns na carreira de Letícia Colin. Por isso mesmo, ainda durante as gravações de “Sete vidas”, a atriz de 25 anos não hesitou em realizar uma série de testes para “A regra do jogo”, próxima novela das nove, que tem estreia marcada para o dia 31 de agosto. Inclusive, o ritmo intenso de trabalho já se tornou uma rotina para Letícia. “Sempre gostei de emendar projetos. Não foi uma grande novidade para mim. Estou muito feliz porque é uma personagem diferente e uma equipe que sempre quis fazer parte com o João Emanuel Carneiro (autor) e a Amora Mautner (diretora)”, valoriza. Na trama, ela interpretará a engajada Paty, que manterá um relacionamento amoroso com o protagonista Romero, vivido por Alexandre Nero. Estudante de Ciências Políticas, a personagem será cegamente apaixonada pelo ex-vereador. “Ela faz qualquer coisa por ele. Mas ele não dá muita bola para ela. É um amor meio platônico e de fã por parte dela. A Paty é muito apaixonada pelas ideias políticas e sociais dele”, adianta a atriz, que conseguiu conciliar a reta final do folhetim de Lícia Manzo com os workshops da produção das nove. “Parece difícil, mas foi muito tranquilo. Já sabia há que teria de conciliar os dois trabalhos por um curto período de tempo”, completa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

BOM MOMENTO

Domingos Montagner se tornou um dos mais requisitados nomes do casting da Globo. Recém-saído de “Sete vidas”, onde interpretou o confuso Miguel, o ator estará no elenco de “Sagrada família”, novela das nove escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. Na trama, Domingos será o vilão da história e formará um triângulo amoroso com os personagens de Cláudia Abreu e Reynaldo Giannechini. O folhetim tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2016.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

TROCA-TROCA

O público terá de ficar atento com a segunda fase de “Além do tempo”. Após uma passagem de tempo de 150 anos, os personagens da trama de Elizabeth Jhin terão uma chance para se redimir de alguns de seus erros. Na nova etapa da novela, a malvada condessa Vitória, interpretada por Irene Ravache, voltará como uma simples e doce camponesa. Já a triste Emília, papel de Ana Beatriz Nogueira, será uma empresária rica e amarga. A passagem de tempo está prevista para acontecer por volta do capítulo 70 do folhetim.

PUBLICIDADE

NOVO LUGAR

De folga da TV desde o fim de “Império”, Daniel Rocha já tem novo trabalho acertado na Globo. O ator estará no elenco de “Totalmente demais”, próxima novela das sete. Atualmente, ele participa do workshop de preparação da trama no Projac, complexo de estúdios da Globo, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A produção tem estreia prevista para novembro.

PUBLICIDADE

TAPA BURACO

O SBT estreia, na madrugada de domingo para segunda, a série inédita ”Arqueiro – Arrow”. Na produção, após um grande naufrágio, o playboy milionário Oliver Queen é dado como morto. Cinco anos depois, ele é resgatado com vida em uma afastada ilha do mar da China. Recuperado e morando em Starling City, sua volta é marcada pelo surgimento de um misterioso homem de capuz verde que, com seu arco e flecha e, guiado por uma lista de nomes, vem atormentando figurões envolvidos em escândalos de corrupção. A exibição é fruto da parceria entre o SBT e a Warner Bros.

SEM PERDER UM LANCE

Os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro serão tratados como prioridade pelo SporTV no próximo ano. Planejando uma extensa cobertura, a emissora a cabo estuda lançar 16 canais durante a transmissão do evento esportivo. As competições acontecem entre os dias 5 e 21 de agosto.

RÁPIDAS

# Nesta sexta, o ”Globo repórter” mostra o fenômeno da “Geração Canguru”, formada por pessoas entre 25 e 34 anos que continuam morando com os pais. O programa busca entender o universo da independência tardia.

# Neste sábado, Claudia Leitte é a convidada do quadro “Visitando o passado”, do ”Caldeirão do Huck”.

# Amanhã, Tarcísio Meira é o entrevistado do programa “Grandes atores”, do Canal Viva.

FOI BEM

A simpática abertura de “I love Paraisópolis”. A trama de Alcides Nogueira e Mário Teixeira conta com uma abertura colorida e original, que transparece bem a temática da novela.

FOI MAL

O excesso de cenas de nudez em “Verdades secretas”. Muitas vezes as sequências ficam soltas e sem qualquer coerência com a trama de Walcyr Carrasco.

Sair da versão mobile