EM OUTRAS MÍDIAS
As novelas não serão mais uma realidade próxima para Marcelo Serrado. Após emendar dois trabalhos na Globo – ”Fina estampa” e ”Gabriela” -, o ator pretende dar um tempo dos folhetins. Por isso, se dedica atualmente à gravação de um piloto de uma série de humor, com texto de Suzana Pires. A gente acredita que vai ser sucesso. O elenco conta com Alexandre Nero também. Mas não tem nada a ver com novela. É uma outra história, adianta. Além disso, o ator está às voltas com a de fase pré-produção do filme ”Super Crô, inspirado no personagem homônimo da trama de Aguinaldo Silva. Na nova história, Crô fica rico e vai morar em São Paulo deprimido. Logo depois, começa a fazer teste para descobrir uma nova mulher para ser sua patroa. Ou seja, outra ”Deusa do Nilo”. O Crô é muito maior do que a gente. Não posso adiantar muito ou vão brigar comigo, brinca ele, que torce para que o longa ganhe uma sequência. Apesar do cronograma atribulado em 2013, Marcelo não pretende estender a folga das novelas por muito mais tempo. Para o próximo ano, o ator planeja voltar aos folhetins. Mas prefere manter o mistério sobre o novo trabalho. Vou fazer uma novela que é completamente diferente. Mas não posso contar quem é o autor, nem nada, desconversa.
INÉRCIA
Nos próximos dias, os trabalhos para a primeira trama de Carlos Lombardi na Record, ”Pecado mortal”, devem permanecer em marcha lenta. O autor aguarda o retorno do diretor Alexandre Avancini, que está de férias por conta do fim das gravações de José do Egito. Após esse período, Lombardi deve finalizar a escolha de elenco.
ELA FICA
Thammy Miranda pode estender sua estadia na Globo. A intérprete de Jô de Salve Jorge deve renovar seu contrato após o fim da trama de Gloria Perez. Contratada por obra, a atriz teve uma boa repercussão de sua imagem junto ao público. Além disso, Thammy se mostrou uma profissional dedicada e fácil de trabalhar para a equipe da emissora.
PAZ E AMOR
Habituada a mocinhas finas e elegantes, como a Marina de Insensato coração, Paolla Oliveira irá aparecer com um visual diferente na primeira fase de Amor à vida, próxima novela das nove. A intérprete de Paloma adotará o estilo hippie, com cabelos longos e roupas mais casuais. Depois de uma passagem de 12 anos, a personagem terá um look mais sofisticado.
MICROFONE NA MÃO
As produções de Chiquititas estão a todo vapor. Além do ritmo acelerado de gravações, a equipe já tem cerca de cinco clipes finalizados. Todos eles tiveram locações externas. No repertório musical do folhetim, haverá adaptações de algumas músicas da versão original, que são as consideradas mais clássicas, e inserção de outras criadas especialmente para o ”remake”.
EM TODOS OS CANTOS
Mesmo com o fim próximo de Carrossel, o SBT não pretende deixar de lucrar com a imagem de seus atores. Jean Paulo Campos, que vive o simpático Cirilo, deve assumir o comando do Bom dia & cia. A ideia é fazer um revezamento entre o ator e os antigos apresentadores Ana Vitória Zimmermann, Matheus Ueta e Maísa Silva, que também atuam no folhetim infantil.
FOI BEM
A referência à cena de ”Vale tudo” na discussão entre Nieta, de Drica Moraes, e Carolina, vivida por Bianca Bin, em Guerra dos sexos. Na sequência, Silvio de Abreu prestou uma simpática e inteligente homenagem ao momento em que Raquel, papel de Regina Duarte, desmascara a filha Maria de Fátima, interpretada por Gloria Pires.
FOI MAL
As caras de insatisfação de Daniela Cicarelli do Got talent Brasil. Com comentários que não acrescentam em nada, a jurada parece não estar curtindo sua nova posição.