NOVOS FORMATOS
Aos 33 anos, Cauã Reymond coleciona uma série de papéis de destaque em novelas. Como o Jesuíno, de ”Cordel encantado, e, mais recentemente o Jorginho, de Avenida Brasil. No entanto, a profundidade da trama e a estética rebuscada de ”Amores roubados” deram ao intérprete do Don Juan” Leandro a oportunidade de experimentar um novo formato em sua carreira e de ampliar sua cartela de trabalhos na TV. A minissérie me deu a chance de trabalhar com uma equipe impecável. Fico feliz que a Globo esteja investindo cada vez mais em projetos autorais, valoriza o ator, que acredita que a trama de George Moura tenha chamado a atenção do público para seus mistérios. Todos estão ansiosos para saber o que estar por vir. Agora, querem saber se Leandro morreu mesmo, completa, aos risos. Mesmo com a minissérie ainda no ar, Cauã já começou a gravar as primeiras cenas de O caçador, próxima série policial da Globo. Na trama, ele dará vida a André, um policial que foi afastado da polícia injustamente e, por isso, acaba rejeitado pela família. Estou muito animado. Tenho feito várias cenas de ação e estou colocando em prática tudo o que aprendi no Core, explica ele, referindo-se ao período de laboratórios na Coordenadoria de Recursos Especiais.
VOO SOLO
O programa de Sabrina Sato na Record deve estrear no final de março. Até lá, a apresentadora irá passar por uma série de aulas com uma fonoaudióloga para melhorar sua dicção. Nesta sexta, a ex-integrante do ”Pânico na Band” se encontra com os diretores da emissora para definir como será o projeto. Sabrina pretende comandar um programa com plateia e com assistentes de palco.
CARAS NOVAS
Nos últimos anos, a Globo se mostra decidida a investir em novos talentos. Por isso, atualmente, a emissora promove um workshop com diversos roteiristas para o desenvolvimento de projetos inéditos. Algumas produções devem ser acompanhadas pela alta cúpula do canal. Caso algum dos projetos emplaque, o roteirista assina um compromisso de maior duração.
PURA MALDADE
Marina Ruy Barbosa está cotada para a próxima novela das nove de Aguinaldo Silva. Com título provisório de ”Falso brilhante, a atriz poderá dar vida a sua primeira vilã. Recentemente, Marina integrou o elenco de Amor à vida como a fantasminha camarada Nicole. O folhetim de Aguinaldo Silva tem estreia para o segundo semestre.
MUITO ALÉM
Apesar de ter investido nas cenas de ação, Rogério Gomes, diretor de núcleo de A teia, não quer limitar a trama a uma produção de polícia e ladrão. Escrita por Carolina Kotscho e Bráulio Mantovani, a série contará com duas ou três sequências de perseguição por episódio. O seriado vai muito além disso. É um texto com drama, mistério e suspense. Tivemos uma estrutura muito boa ao longo da produção e o resultado promete ficar excepcional, muito bacana, torce.
DE VOLTA
De folga das novelas desde a Saga mutantes – Caminhos do coração” e Os mutantes – Caminhos do coração” -, onde participou de duas temporadas, Rafaela Mandelli integrará o elenco de Vitória, próximo folhetim da Record. Em breve, a atriz também irá protagonizar um dos episódios da minissérie bíblica Milagres de Jesus. Escrita por Cristiane Fridman, a trama tem estreia prevista para maio.
RÁPIDAS
Hoje, a Record exibe o episódio Efeito cascata, da oitava temporada de CSI: NY”.
Vai ao ar, hoje, o último episódio da minissérie Amores roubados.
O +Globosat estreia, a partir desta sexta, as duas últimas temporadas de ”As aventuras do Detetive Poirot”, baseada na obra de Agatha Christie.
FOI BEM
As chamadas da minissérie Serra pelada – A saga do ouro. Já nos comerciais é possível ver o caráter rebuscado da produção. Além disso, as chamadas são apresentadas em um formato inovador.
FOI MAL
A falta de espontaneidade de Ana Furtado no Encontro com Fátima Bernardes. A apresentadora não se mostra confortável na função e não tem entrosamento com seus colegas Dan Stulbach e Lair Rennó.