Ícone do site Tribuna de Minas

Canal Zap 16-07-2016

57897cae6b7ee

57897cae6b7ee

57897cae6b7ee
PUBLICIDADE

NA EXPECTATIVA

A transmissão das Olimpíadas do Rio de Janeiro se apresenta de forma nova e surpreendente para Carol Barcellos. Durante os jogos, a jornalista segue à frente do “Balada Olímpica”. No entanto, diferentemente das outras edições, o programa das madrugadas será diário e ao vivo durante todo o evento. A produção receberá convidados especiais, como Pedro Bial, Marcelo Adnet e Marcius Melhem.”Tudo que a gente vem fazendo nesse tempo é uma preparação. Mas o programa terá uma estrutura diferente. Vamos contar com participações e repercutir as modalidades do dia” afirma ela, que divide a apresentação com Flávio Canto. “Esse trabalho em dupla é muito bom. Nossa sintonia ajuda bastante durante o programa”, completa. Para se preparar para a maratona esportiva, Carol busca o máximo de informações sobre os jogos e os atletas que virão competir. “A Globo preparou um almanaque para estudo. Mas também leio os jornais e guardo cadernos e reportagens especiais sobre o assunto. É um trabalho de dia a dia mesmo”, ressalta. Recentemente, a jornalista também lançou o livro “Quebrando limites”, onde relata experiências que passou durante o ”Planeta Extremo” e o ”Fôlego máximo”, quadro do ”Esporte espetacular”. “No início, fiquei meio em dúvida com o convite da editora. Mas depois achei que teria muito coisa legal para dividir. Não fala apenas de esporte, mas de tudo que envolveu essa experiência marcante”, conta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

FIM TRÁGICO

Na reta final, ”Liberdade, liberdade” já tem alguns de seus desfechos definidos. Branca, interpretada por Nathalia Dill, morrerá. Após ser desmascarada por Xavier, papel de Bruno Ferrari, sobre a falsa gravidez, a vilã decidirá envenenar Joaquina/Rosa, interpretada por Andreia Horta. No entanto, por descuido, acabará bebendo o veneno. O último capítulo está previsto para ir ao ar no dia 4 de agosto.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SEM AS SEXTAS

O talk show de Fábio Porchat na Record será exibido apenas de segunda a quinta, antes do “Fala que eu te escuto”. O programa, que está em pré-produção, tem estreia prevista para depois das Olimpíadas do Rio.

PUBLICIDADE

ÚLTIMOS ACORDES

Nos próximos dias 27 e 28 de agosto, o SBT realiza o espetáculo “Cúmplices de um resgate, o show”, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. A apresentação fará parte do último capítulo da trama infantojuvenil e de um especial, que ainda não tem data prevista para ir ao ar. O espetáculo conta com a participação do elenco musical da novela. Além da banda infantojuvenil C1R, parte do elenco adulto também participará do show.

PUBLICIDADE

PAPO DE BELEZA

Ivete Sangalo concilia sua atribulada agenda de shows com as gravações da nova temporada do “Superbonita”, do GNT. Para facilitar a vida da cantora, os trabalhos acontecem em Salvador, na Bahia. Nesta semana, Bruna Marquezine foi uma das entrevistadas da produção.

LEGADO CULTURAL

A Globo exibe, neste sábado, dia 16, o filme “Meu amigo hindu”, no ”Supercine”, em homenagem ao diretor Hector Babenco. Inédito na TV, o longa tem como ator principal o norte-americano Willem Dafoe. Além de Dafoe, a produção também conta com Barbara Paz, Maria Fernanda Cândido, Reynaldo Gianechini, Selton Mello, Maitê Proença e Dalton Vigh.

RÁPIDAS

# Neste sábado, o ”Estrelas” estreia a temporada de inverno gravada na Serra Gaúcha.

# Neste domingo, o “Esporte espetacular” estreia a série “Eficientes”, que conta a história de atletas paraolímpicos.

# Fabiana Karla e Tom Cavalcante participam do “Tamanho família” deste domingo.

# O ”Programa Silvio Santos” recebe a atriz mexicana Lucero neste domingo. Ela está no elenco do remake de “Carinho de anjo”, próxima novela do SBT.

FOI BEM

A série “Perfis”, do ”Jornal Nacional”, comandada por Pedro Bassan. As reportagens evidenciam um extenso trabalho de pré-produção e relatam histórias emocionantes e de superação sem soar piegas ou clichê.

FOI MAL

A repetição de temas do “Globo do repórter”. Assuntos como os mistérios do cérebro e do coração já foram exaustivamente explorados pelo programa ao longo dos anos.

Sair da versão mobile