Ícone do site Tribuna de Minas

Canal Zap 13-05-2016

57366851e593b

57366851e593b

57366851e593b
PUBLICIDADE

TUDO AZUL

Priscila Fantin é só sorrisos ao falar de seu trabalho em “Êta mundo bom!”. Interpretando a ambiciosa Diana, a atriz ressalta o clima positivo dos estúdios e o caráter lúdico e romântico do texto de Walcyr Carrasco. “A novela em geral é muito positiva. Todo mundo gosta muito. Tem um clima leve para o dia a dia. As coisas estão tão preocupantes hoje em dia e com notícias ruins. É bom ter uma novela que dá um respiro”, valoriza. Na atual produção das seis, Priscila volta a trabalhar com a dupla Jorge Fernando e Walcyr Carrasco. De folga das novelas desde uma rápida participação em “Boogie Oogie”, a atriz acredita estar em um bom momento para retornar aos folhetins com força. “Foi uma convergência de coisas que fizeram a novela acontecer em um período ideal. Minha personagem é uma dançarina, uma mulher à frente do seu tempo e antagonista. Fiquei muito feliz com a Diana”, vibra ela, que, apesar do longo tempo na TV, não costuma rever suas cenas. “Vejo muito pouco. Quase nunca”, completa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

RITMO INICIAL

O elenco da primeira fase de “A lei do amor”, próxima novela das nove, deu início às reuniões de elenco. Na próxima segunda, começarão as gravações do folhetim escrito por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. Isabelle Drummond, Sophia Abrahão, Bruna Hamu são alguns dos atores que participam da primeira fase da história.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

FORA DA LISTA

Há dois meses no ar, “Velho Chico” não impressionou o público do CAT – Central de Atendimento ao Telespectador. A novela dirigida por Luiz Fernando Carvalho não emplacou nenhum figurino, acessório, maquiagem, cabelos ou cenografia nos mais pedidos da Globo no mês de abril.

PUBLICIDADE

FIM DOS TRABALHOS

Buddy Valastro finalizou sua temporada no Brasil. O renomado confeiteiro encerrou as gravações do reality “Cozinha em guerra”, título provisório do novo programa de culinária da Record. Agora, ele volta ao país apenas para a final ao vivo da produção. Além disso, quando retornar, Buddy aproveitará a viagem para gravar a segunda temporada do “Batalha dos Confeiteiros Brasil”. O “Cozinha em guerra” tem estreia prevista para final de junho.

PUBLICIDADE

IMPÉRIO BAIANO

Cantores baianos fazem cada vez mais parte do elenco de programas musicais. Atualmente no “Superstar”, Daniela Mercury se junta a nomes como Claudia Leitte e Carlinhos Brown. Para a cantora, o estado também demonstra uma forte força na música além do eixo Rio-São Paulo. “Já ocupamos espaço na televisão há muito tempo (risos). A Bahia é um berço musical e tem um mercado independente muito forte. Quem segura um trio elétrico canta em qualquer lugar”, explica.

DUPLA JORNADA

Miriam Freeland preza por se dividir entre a tevê e o teatro. Antes de mergulhar completamente no universo da protagonista Raabe, de “A terra prometida”, próxima novela bíblica da Record, a atriz se dedica ao espetáculo “Casa de Bonecas”, da Cia. Movimento Carioca de Teatro. Neste domingo, a peça terá uma sessão especial para convidados no Centro Cultural da Justiça Federal, no Rio de Janeiro. A produção é protagonizada por Miriam e Roberto Bomtempo com Anna Sant’Ana, Regina Sampaio e Leandro Baumgratz completando o elenco. A versão conta com assinatura de Daniel Veronese e fica em cartaz até 12 de junho.

RÁPIDAS

# Neste sábado, o “Como será?” apresenta o trabalho realizado pelo Instituto Gustavo Kuerten, em Florianópolis, que oferece atividades educacionais e esportivas a crianças e jovens da rede pública de ensino.

# A apresentadora Xuxa participa, neste sábado, do “Legendários”, apresentado por Marcos Mion.

# Amanhã, a Globo exibe o GP da Espanha, que acontece no circuito de Catalunya.

# Neste domingo, o “Turismo & aventura”, do SBT, visita a Aldeia Quatro Cachoeiras e mostra a cultura de seus moradores e as belezas naturais do lugar.

FOI BEM

A interessante trama de Bertoleza, papel de Sheron Menezzes em “Liberdade, liberdade”. A novela aborda o preconceito durante a escravidão sob uma ótica diferenciada ao mostrar racismo entre os próprios negros.

FOI MAL

O pouco espaço na trama de “Totalmente demais” para Malu Galli e Aílton Graça, que vivem Rosângela e Florisval. A dupla poderia ter rendido mais situações interessantes para a novela, porém não teve uma história própria bem desenvolvida.

Sair da versão mobile