Ícone do site Tribuna de Minas

Canal Zap 13 15:47:00-08-2013

PUBLICIDADE

ALMA PURA

Os cabelos louros e a feição angelical renderam diversas mocinhas para o currículo de Luiza Valdetaro, como a Antonia de Cordel encantado e a Gerusa de Gabriela”. Seguindo pelo mesmo caminho, a atriz será a doce Hilda em Joia rara”, próxima novela das seis. Na trama de Thelma Guedes e Duca Rachid, Hilda é uma jovem oprimida pela família encabeçada por Ernest, papel de José de Abreu, e nutrirá o desejo de ser cantora. Para isso, terá aulas de canto escondida. Apesar das semelhanças com seus trabalhos anteriores, Luiza acredita que há uma grande diferença de atitude em sua nova personagem. Hilda tem mais jogo de cintura para lidar com seus problemas. Sinto, desde a primeira vez que li algo sobre ela, que existe um forte brilho no olhar, e uma coragem. Ela busca sempre por alternativas, defende. Para interpretar uma aspirante a cantora da década de 1940, a atriz vem tendo aulas de canto com a preparadora vocal Ester Ellias e utiliza todos os momentos para treinar. Faço muitos exercícios vocais e cantorias no chuveiro (risos). Mas sempre que dá, tento colocar em prática o que aprendo, explica. Em mais um trabalho com a dupla de autoras e a diretora Amora Mautner, em Joia rara”, Luiza também reencontra com boa parte da equipe e elenco de Cordel encantado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

REENCONTRO

De folga das novelas desde Passione, Daniel de Oliveira pode voltar à TV no remake de Meu pedacinho de chão. O ator está cotado para a próxima trama de Benedito Ruy Barbosa no horário das seis. Esta não é a primeira vez que Daniel trabalha com o autor. Em 2004, ele interpretou o correto Luís Jerônimo de Cabocla. Atualmente, o ator está sem contrato com a Globo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

EM MUSEU LATINO

O SBT insiste em viver do passado. A emissora já anuncia mais uma reprise de novela mexicana. Trata-se de O privilégio de amar, que substituirá o Casos de família. O programa comandado por Christina Rocha deixará de ser diário para ser semanal. O novo folhetim virá na sequência de outros enlatados latinos das tardes do SBT. A grade abriga Marimar, Cuidado com o anjo e Rubi.

PUBLICIDADE

VOU DE TÁXI

Tarciana Saad é mais um dos nomes globais que faz um novo caminho em direção à Record. A atriz dará vida à taxista Teresa em Pecado mortal, próxima novela da emissora. Na trama de Carlos Lombardi, a personagem se envolverá com um policial e passará por um relacionamento conturbado.

PUBLICIDADE

GENTE QUE CHEGA

O elenco de Amor à vida pode ganhar novos nomes em breve. José Wilker é um dos cotados para entrar no folhetim. Esta não será a sua primeira contribuição para a trama de Walcyr Carrasco. Antes da estreia, o ator era a voz misteriosa por trás do teaser de divulgação da novela. Recentemente, Wilker participou de Gabriela, também escrita por Walcyr.

FIM DA LINHA

Prestes a migrar apenas para a TV fechada, a MTV ainda dá seus últimos suspiros com a estreia de novos programas. A partir do dia 14, Titi Müller comanda o Mochilão MTV 2013. A produção irá desbravar as belezas de Santa Catarina. Vale ressaltar que a VJ não faz mais parte do quadro de funcionários da emissora e deixou sua participação gravada com bastante antecedência. Em outubro, o canal reestreia na televisão a cabo.

FOI BEM

A participação de Giulia Gam no Domingão do Faustão. A produção fez um oportuno apanhado de bons trabalhos da atriz. Além disso, não esqueceu de ressaltar o ótimo desempenho de Giulia como a neurótica Bárbara Ellen de Sangue bom.

FOI MAL

A tendência sensacionalista da Record em suas reportagens. Além de dedicar 44 minutos a uma entrevista com o goleiro Bruno no Domingo espetacular”, a emissora explorou ainda mais o assunto na segunda, mostrando trechos inéditos da reportagem no Cidade alerta”.

Sair da versão mobile