Ícone do site Tribuna de Minas

Canal Zap 13-01-2015

54b4f15c87adc

54b4f15c87adc

54b4f15c87adc
PUBLICIDADE

CAMINHO DE OURO

Aos 25 anos, MARCO PIGOSSI é dono de uma carreira sólida na Globo. Encarnando seu segundo protagonista, o intérprete do destemido Rafael, de “Boogie Oogie”, não deve ficar longe da TV por muito tempo. O nome do ator está cotado para integrar o elenco de “Favela chique”, próxima novela das nove, de João Emanuel Carneiro. “Estamos nos aproximando. Não tenho nada definido. Mas não é o mocinho e nem o protagonista da história. Ainda estou com foco em ‘Boogie Oogie’. Vamos ver. Tudo é uma decisão em conjunto”, despista o ator, que já tem planos para o teatro após o fim da produção de Rui Vilhena. No ar na atual trama das seis, Marco se sente mais seguro e preparado ao encarar o personagem principal do folhetim, ao lado de Isis Valverde, que vive a doce Sandra. Para isso, o ator desenvolveu uma rotina de trabalho e estudos. “É uma questão de organização. Nos domingos, busco decorar e estudar todas as minhas cenas. Assim, durante a semana, vou só relembrando”, explica ele, que também procura se assistir na TV. “É importante para ir moldando o papel ao longo dos capítulos. Novela é uma obra aberta e é preciso estar disponível para as ‘viradas’ do autor”, completa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

LONGE DAQUI

Jayme Monjardim gosta de buscar as mais diversificadas locações para seus projetos. À frente de “Sete vidas”, próxima novela das seis, o diretor de núcleo estuda a possibilidade de gravar algumas cenas da trama de Lícia Manzo em Fernando de Noronha. Em novembro, Jayme realizou as primeiras sequências do folhetim em El Calafate, na Argentina.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MÃOS À OBRA

A reformulação do “Zorra total” é uma das prioridades da Globo para sua grade em 2015. Nesta semana, Mariana Santos e Luis Miranda começaram a gravar as primeiras sequências do programa dirigido por Maurício Farias e roteirizado por Marcius Melhem. Os trabalhos acontecem no Projac, complexo de estúdios da emissora, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O humorístico tem estreia prevista para maio.

PUBLICIDADE

DADA A LARGADA

Os primeiros selecionados do “Big brother Brasil” já estão confinados em um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os participantes ficam em quartos separados e não tem acesso à TV, telefone, rádio e internet. Além disso, só podem se comunicar com a equipe da produção do “reality show”. O programa tem estreia marcada para o dia 20 de janeiro. Pela primeira vez, em sua 15ª edição, o diretor de núcleo Boninho deixará boa parte do comando da competição para seu braço direito, o diretor geral Rodrigo Dourado.

PUBLICIDADE

VOLTA AO MUNDO

O Multishow definiu o próximo destino da nova temporada de “Lugar incomum”. Didi Wagner viajará para a Tailândia e irá explorar os principais pontos turísticos do país. A produção do canal a cabo tem estreia prevista para março. Nos últimos anos, o programa já passou por lugares como Suíça, Tóquio, Paris, Turquia, Itália e Los Angeles.

OUTROS TRAJETOS

O crescimento das séries nos canais fechado tem chamado a atenção de diversos atores para esse “novo mercado”, e Helena Ranaldi é um desses exemplos. A atriz irá participar da terceira temporada de “As canalhas”. Ao todo, serão 13 episódios que irão ao ar em março pelo GNT. Helena, que participou de “Em família”, não renovou seu contrato com a Globo após o folhetim de Manoel Carlos.

RÁPIDAS

# Hoje, “O mundo segundo os brasileiros” visita Macau, uma das regiões administrativas especiais da República Popular da China.

# A Record exibe, nesta terça, o episódio inédito da 10ª temporada de “CSI Miami”.

# Tatá Werneck e Fábio Porchat se fantasiam de Branca de Neve e Willy Wonka, no “Tudo pela audiência”, do Multishow.

FOI BEM

A denúncia da máfia das próteses feita pelo “Fantástico”. A série de reportagens especiais abordou um assunto pouco questionado e expôs uma temática que precisa ser debatida na sociedade.

FOI MAL

A falta de credibilidade do quadro “Truque vip”, do “Domingão do Faustão”. Fica difícil acreditar na veracidade das magias em uma produção que vai ar inteiramente gravada e editada.

Sair da versão mobile